domingo, agosto 05, 2007

a hora da estrela vai chegar


- E você, o que anda fazendo?
Essa frase será banida de todas as conversas futuras.
É o que promete o Twitter. Ainda estou nos primeiros passos nesse novo recurso, mas meu blógue já está com suas pequenas atualizações. Bem alí, embaixo do tal de Musicroll.
Fácil de usar e viciante de acompanhar.
Afinal, nem todas as ações são dignas de grandes postagens, de reflexões, de imagens ou comentários. Mas isso não impede que elas sejam dignas de notas, de rabiscos e de memórias.
Banalidades, frases curtas e acontecimentos simples. Mas quem sabe não nos encontramos nelas também?

5 comentários:

Stela disse...

vc vai acabar me convencendo com esse twiteer. já me convenceu com o resto (last fm, idas e vindas ao yakult).
mas ainda não consigo me empolgar com essa nova modalidade do grande irmão! prefiro webcam no banheiro (piada, é claro!)

Ruth Queiroz disse...

Oi André!
Estou passando aqui depois de mais de um mês sem pc, e absolutamente fora do ar, rs. Tô vendo um pouco de tudo que vc escreveu, abismada com o lance do celular, pensar que uma vez aconteceu comigo, depois lembrei da minha câmera que estava no mochila, foi na época do show dos Stones em Copacabana, não aconteceu nada de grave a não ser temer por encontrá-la em pedaços tamanha a leveza que eles arremessam nossas coisas na esteira, rs, mas, ela estava lá e inteira, ufa, por sorte tinha roupa pra amortecer o impacto! Mas que coisa hein! Eu fico imaginando como eles sabem ser burocráticos qdo é vc exigindo seu direitos, na hora de embarcar ninguém foi tão criterioso em informar seus direitos e obrigações, vc teria se lembrado do celular. Agora, vc tem histórias com celulares hein? Acho que mais seguro pra vc é implantar um chipe, rsrsrs, caramba! A sorte nisso tudo que vc está sempre com um novo,rs!
Vi tbm que vc veio pra cá, ainda estamos devendo aquele Sarau, não deu certo, tomara que da próxima vez que vc estiver dê certo.
Estou vendo aos poucos tudo que deixei neste mês, vai levar algum tempo pra por tudo em dia!
Boa sorte
bjão

Janna Joaninha disse...

eiiii tbm fiz esse tal de twitter... vamos ver qualé!!

Dani disse...

Quero uma merda no meu blog só pra escrever sacanagem!!!

Dani disse...

Ps: sei que vc não pediu a minha opinião, mas não COMPRE um cachorro, ADOTE um.

apareeeeeça.