sexta-feira, agosto 31, 2007

dia do blógue


5 blógues que não estão ali do lado, mas que valem o clique?

1. Orkontro Turma da Mônica
Sobre o segundo grande encontro de fãs da Turma da Mônica! Além de encontrar Mauricio de Sousa, uma boa chance de conversar sobre essa dentuça e sua gangue. O evento será no Rio de Janeiro, dia 15/9. Ah, tem uma rifa muito doida rolando por lá. Eu já estou com alguns nomes reservados!


2. Diário de Bordo
Esse foi um blógue que morreu na praia. Surgiu depois de uma promessa, mas até agora não tem um só post. Mas fica a esperança de ainda achar uma palavra perdida da G. e sua descoberta do velho mundo.

3. Boing Boing
Por que cargas d'águas eu ainda não coloquei esse site aí do lado? Fonte de dezenas de links, de inspirações para post, de risadas e de muita perda de tempo. Em suma: imperdível!

4. All Kinds of Stuff
John Kricfalusi foi responsável por muitas tardes de riso. Não só determinou um estivo de desenho animado que tem reflexo em 99% dos novos desenhos criados desde Ren & Stimpy, mas seu humor e traço determinaram muito da minha idéia de cômico. Tanto que eu comprei um log! Hoje podemos ler seus escritos nesse endereço aí. E ver que o cara é foda mesmo! Só o último post, de ontem, é mais foda que acompanhar durante 2 anos qualquer discussão sobre animação.

5. The Vintage Place
No meu Blógue tem o MusicRoll, com alguns blógues que dividem música. Mas todos eles estão defasados. A maioria usa o Rapidshare. Passado. Outros fogem pro Megaupload. Nunca consegui baixar nada desses. O futuro é o Mediafire. Não precisa ficar esperando entre um download e outro. Não tem que contar os segundos. Não precisa digitar aquelas malditas letras de segurança. E tem MUITO links fodões nesse blógue. Amigo de amigo meu (cheguei nele por indicação de um dos meus citados), é puro ouro!


Missão cumprida!

2 comentários:

Ruth Queiroz disse...

Nem comentando os blogues, tenho que olhar ainda, mas, seu lobomau tá com olhar de pessoa nesta primeira foto!
Ele é lindiiinho demais, que fofo!

g. disse...

comentando super rapido. eu nao tinha nocao de como seria dificil sentar na frente de um computador daqui. mas todos os pensamentos esto no caderninho, prontos pra uma postagem unica tipo de livro.

com saudade de todos


bjo.