sábado, março 10, 2007

entre estrelas


Como um fã de música se sentiria se os Beatles criassem uma canção em sua homenagem? Como será que vive uma pessoa que foi citada num filme de Hitchcock? Com certeza a Monalisa não teve sossego depois que foi desenhada em quadro.
Chegou nas bancas o gibi Turma da Mônica, Uma Aventura no Parque, nº 3 . Esse aí da imagem, com a capa lindona anunciando o Orkontro.
E, novamente entro nesse universo mágico, dessa vez com falas e nome.
O Flávio caprichou na história que passa pro papel algumas das emoções desse encontro. Algo inédito que mereceu uma história com um final inédito (identificação do roteirista, tão desejada pelo pessoal da comunidade). Valeu, Sr. Tauó! Desenhos inusitados, roteiro redondo, cenas memoráveis! Parabéns mesmo!
Não é fácil chegar perto de algo que tanto admiro. Sejam pelas lágrimas de começar a ler as primeiras páginas dessa história, ou pelas gargalhadas que dei na leitura dos quadrinhos enquano dirigia (o que quase causou vários acidentes).
Ser personagem, contar uma piada, estar cara a cara com amigos desconhecidos, trocar algumas idéias com o Cascão e mandar uns xingão na Mônica.
Tudo isso aconteceu e está retratado nesse gibi, cujo 5 edições já tenho guardados em casa.
Por enquanto, 5...

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bonitinhoo!

Ruth Queiroz disse...

Putz, é demaaaaisss mesmo, eu fiquei comovida com tudo, engraçado como se pensarmos bem, a gente precisa de tão pouco pra ficar muito feliz! Foi show tudo isso, demais o carinho, a lembrança, um presente destes é pra vida toda. Virar personagem, não tem preço!!!
Agora uma ceninha lá ficou irreal, vc não comeu nada, hahahahahahha, se pegou aquele lanche nem comeu! Mas incrível ler depois as pessoas comentando sobre a riqueza dos detalhes. Demais o olhar do Flávio ter percebido tanta coisa!! Ele foi tuuudo!
Parabéns msm!!!

Amigo Imaginário disse...

Ahhhh...to indo agora comprar o meu!!!! Se é que aqui tem!?
Parabéns
Bjs
=)

[EMERSON ABREU] disse...

já saiu???? o_O

e eu nem li ainda...

odeio ser sempre o último a saber das coisas ;(

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nina disse...

Ah! Emoção justificável!

Linda a revista!!

=]~