sábado, março 31, 2007

não leia esse post


Pelas navegações da semana, um novo elo surge no meu Musicroll.
É um desses sites que entrei sem saber onde iria parar. E mostou-se uma fonte absurda de links para as mais varidas trilhas, além de listar vários blógues de música. Não clique, nem entre.
Também passei por uma tal viagem, mas suas oferendas não são tão interessantes. Mesmo assim, algumas raridades e curiosidades fizeram com que meu HD ficasse um pouco mais cheio. Vale a passagem.
A busca por música e tevê (leia-se Lost) só por esses links de rapidshares mesmo. Até livro e revista estranho procurar em livrarias. Ontem passei por uma e fiquei perdidão entre os "lançamentos" (publicados desde 2006) e a falta de opção de livros essenciais. Ainda não tenho paciência pra ler longos textos pela tela do computador, mas com o Scribd, bem provável que isso mude. Esse tal de YouTube dos documentos vai mudar tudo.


Em tempo: comprei a geladeira. Ufa! Apesar do parto para conseguir entrar em casa, posso afirmar que em casa tem bebida gelada! Já lista o computador que eu teclo neste instante em breve não estará em casa. So much to do, so little time...

Um comentário:

ruth disse...

Eita, finalmente "freezing", mas e aí, conseguiu uma que inverta a porta?
Eu raramente busco músicas pela net, quando muito escuto algo recomendado pelo myspace, ou outros sites de música, ou senão, conheço em shows e por aí vai, meu hd é bem leve, até pq adoro comprar CD, é um vício, geralmente ouço pra conhecer, depois vou atrás, se gostar muito lógico!
Agora, quanto ao livro, está caríssimo pra saber a história dos soldados espartanos, vc já viu o preço?
Livros essencias?! Tenho tentado descobrir alguns, mas tá difícil viu! Ler na tela, nem pensar, não consigo tbm, mas enfim...
Pouco tempo, mas com bebida gelada, pelo menos, rs!
;)