quarta-feira, março 21, 2007

face a face


Fantasmas rodeiam a mesa de jantar. No meu caso, mesmo sem uma mesa de jantar, os fantasmas ficam no balcão, deitados no sofá assistindo tevê, ou navegando por entre blógues por aí.
E nunca ficam quietos.
Está na hora de colocar ordem na vida, preparar os equipamentos empoeirados do fundo do armário e acabar com esses ectoplasmas.
As promessas de organização já estão virando lenda e os dias passam cada vez mais cheios de espíritos e acontecimentos bizarros.
Escrevo atualizações em minha mente, mas esqueço de publicá-las por entre os dedos. Leio um texto antigo e continuo com a dúvida sobre o futuro próximo.

Vou seguir a caça-fantasma, mas deixando espaço para os fantasminhas mais camaradas!

Um comentário:

ruth disse...

É André "falta um tanto ainda eu sei" pro tempo correr macio, tá duro msm. Vc bem o diz, são fantasmas, esta semana finalmente eliminei o do imposto de renda, não conseguia parar e fazer, finalmente fiz, rs.
Quem não tem dúvidas sobre o futuro, não é?
Li seu comentário sobre o filme da turminha, nem parei pra comentar, tbm, depois de tantos comentários tão precisos, o que mais acrescentar? Eu só diria que achei demais! É diferente claro de vc assistir algo da Disney, da Dream Works, ou da Warner, sei lá. os filmes da turma têm sabor de ingenuidade, de infância, parece que resgatam algo de sonho, aquelas fantasias que a gente tem qdo é criança, são incomparáveis, eu amei!
Acho que até qdo vc escreve algo fica nas entrelinhas, tem a fluência de escrita concomitante com o pensamento longe, daí, não dá pra entender tudo, mas dá pra entender o sentido, é assim msm, o pensamento voa mais rápido do que o tempo que temos para por os projetos em prática.
Quanto as atualizações do blogue, vou dar um conselho que me deram e nunca coloquei em prática, já experimentou andar sempre com papel e caneta e anotar tudo? rsrs
Mas, tudo vem no tempo certo!
bjs