sexta-feira, agosto 25, 2006

o que você espera?


Expectativa: o ar está cheio de esperanças e curiosidades sobre acontecimentos próximos.
Uns esperam o próximo show dos Franz, outros surtam com a notícia de que os YYY, Beastie Boys, Dj Shadow, Patti Smith e Nação Zumbi irão tocar na casa ao lado e um trailer que chegou na net apresenta o objeto de desejo do pessoal do cinema.
Eu espero tudo isso! E completamente viciado em YouTube, sigo a vida contando os dias pra tal mudança: 24! :-).

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum, deu muita vontade de ver, vc sabe que nunca procurei filmes no You Tube, que legal, The Black Dahlia, pareceu bom, promete, se não fosse outra referência, acho a Hillary Swank demais, só por ela já assistiria, tenho esta péssima mania de escolher filmes pelo elenco, e as vzs me pego em cada cilada, aiai, quando uso o racional e escolho pelo diretor raramente erro, mas esta minha mania...!
Mas, gostei vou ver com certeza.
Agora show, quero ver o Franz Ferdinand e o YYY, os outros se rolarem junto até pode ser, mas, pelo que vi não vai. Outra banda que quero ver ainda é o Clap Your Hands and Say Yeah. É este ano estou pra Yeahs msm! Pretendo ver tbm o tão bem falado Devendra Banhart, no Tim!
Estava arrumando a mochila já pro tal Sonora que ia rolar aí, pra ver o We are Scientists, mas nem, que fiasco aquilo, droga!
Enfim, música e cinema são duas grandes paixões msm, e pq não dizer, literatura a terceira, já que é roteiro adaptado. Perfeito!
;)

Anônimo disse...

o que eu espero é sobreviver ao yeah yeah yeahs....

e vou dizer uma coisa... graças a deus que o sonora não rolou. cansei de morrer de vergonha da (des)organização do festival de curitiba. quem sabe com o tim minha perspectiva mude....