terça-feira, maio 30, 2006

sem alma


Que Monalisa, que nada! A galera gosta mesmo é de Mutantes! Não só da banda, que voltou num show que, pelas poucas imagens que vi, parece estar mais foda que nunca. Tô falando da continuação da continuação de X-Men, estourando as expectativas e vendendo muito mais pipoca que o tão esperado e comentado Código da Vinci.

Nem tinha postado nada sobre o filme homônimo da obra de Dan Brown, por mais que tenha me interessado pela polêmica toda, instaurada até mesmo em meu singelo blorg. Mas o fato é que esse será um filme esquecível. A história realmente é muito boa. Toda uma teoria doida envolvendo Jesus e Smarts. Mas falta algo. Assim como a segunda seqüência do filme sobre os alunos do Prof. Xavier.

Tem gente que diz que esses filme foram marqueteiros, outro diz que são dirigidos por máquinas. Pois eu digo que faltou tesão, faltou esforço e principalmente inspiração.
De tudo isso, salva-se Rebecca Romijn, na pele (literalmente) de Mystique.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah não vi nenhum dos dois ainda, vou amanhã tentar ver o X-Men, as filas estão imensas, afinal atrai mais.
Agora a Mística sempre foi minha preferida msm, não me surpreende que a atuação corresponda! Tô doida pra ver, msm sem tesão, fazer o que, não resisto!
O Código da Vinci, vejo qquer hora destas, nem desmerecendo, mas não disperta muito minha curiosidade!
E a Zelia Duncan no vocal dos outros Mutantes, será que rola?
;)

ĵåииå disse...

tô bem afim de ver x-man... mas acho que minha vontade ainda não é tão grande para me levar ao cinema. o codigo da vinci já nem tinha expectativas, pois nem do livro gostei....... e quanto aos mutantes, a banda, decepção total quanto à zelia duncan...... mutantes sem rita não é mutantes!!!!

Stela disse...

Pois é, André.
Desalmados estão aí, por toda parte na vida e no cinema (nooooooosa, que constatação.. rs).

Só não esperava ver um Bertollucci nesse grupo. Foi o que pensei quando assisti 'Os Sonhadores'. Esperava muito. E nada. Achei o roteiro uma bela porcaria, perdidaço. Decepção total.

Quanto ao X-Men, vou esperar sair em DVD. Meu filho ama os quadrinhos e os dois primeiros filmes e como ele não pode entrar no cinema (ele só tem cinco anos) acho injusto. Coisa de mãe.

Quanto ao Código... tô na mesma. Meu marido tem um sério problema na retina e não acompanha legendas. E ele quer muito ver o filme. Pela mesma lógica do X-Men, vou esperar também. Menos ansiosa, graças à vc. rs

Fernando disse...

Quanto ao código, vc tem razão... eu achei um pé... caraca, parece que o filme não vai acabar nunca!! Agora, em relação a x-men... Nossa, eu achei muito tesão o filme!! saí de lá querendo ser o Wolverine!!! hahahaha

Fernando disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.