sábado, junho 03, 2006

dia another day


É hoje.
Pela última vez, Curitiba vai ouvir Am.

Pela última vez tento resumir a semana, seleciono as notícias mais relevantes de música, falo sobre as últimas do cinema, fofoco sobre os acontecimentos da TV e, se der tempo, solto um site doido no ar.
Sábados, 19h30.
Foram 8 (!) anos, sendo 3 e meio em minhas mãos.
E, pela primeira vez, não falarei: "...e até a semana que vem".
:-(

5 comentários:

seventowers disse...

Ahhhh, nem dá pra não lamentar, por tudo!
Deve se ruim a sensação, abortar algo é sempre difícil, sempre angustiante, depois são experiência vividas momentos compartilhados, e algo nisso tudo que só vc saberia descrever, e já falou um pouco antes, mas sei que agora é triste sim, mas se tudo correr o curso normal, uma outra coisa deve estar pra começar, vamos esperar pra ver então!
Sinta tudo o que o momento pedir, não há porque fugir, mas, vamos esperar...
Fica em paz!

Tauanny disse...

Bom, desses 3 anos em que vc esteve apresentando o programa, 2 deles eu acompanhei quase que religiosamente, todo sabado a noite. E hoje, acompanhei tambem o ultimo pela Radio Capital. E apesar de ser o ultimo, foi um programa como todos os outros, com o mesmo astral, o mesmo estilo divertido. Foi um grande final. Parabens por isso. Por ter levado tudo até o ultimo momento. E as palmas do final foram mais que merecidas. E, mesmo que você não consiga ouvir, eu e o pessoal daqui de casa tambem batemos palmas pra você. Não são palmas de alegria, isso é certo, mas são palmas de admiração. parabens por ter levado ate o final com o mesmo astral, por ter sido forte. Encare isso não como um final, mas como um obstaculo a ser superado. E você pode ate não ter dito "... e até a semana que vem", mas estamos todos certos de que isso é um "até breve".

T+

g. disse...

Foi triste.... E difícil até pra gente que fez parte dele um pouquinho nesses anos todos...
O de hoje foi o que eu mais gostei, de todos em que pude ir. Ele correu solto, a conversa foi divertida, enfim, muito legal mesmo... E com uma sensaçãozinha de saudades e aperto no coração quando faltavam 3 pras 8...

Sami Semi Neusa Light disse...

Nossa!! Nao sabia dessa... Serio, fiquei triste aki... Mas por que? Puxa, nem sei o que dizer...
Confesso que nao acompanhei diretamente os programas, nem mesmo como ouvinte (sorry), mas como a G. falou, de alguma forma acho que participei tb, so de ouvir vc falar e tal... e infelizmente nem o ultimo vou poder ouvir...
De qualquer forma acho que foi bom enquanto durou, ne?
Beijos...

janna disse...

o que vai sair do ar? o seu programa, a emissora ou a AM geral ???
bom, seja o que for.... é péssimo!!! sorry!