sábado, abril 08, 2006

um momento de pausa


Sem pensar nos problemas diários,
No caos no trampo,
No transito parado por causa da chegada do outono e suas chuvas.
Numa mãe inconseqüente,
No livro que tô terminando de ler,
Num teste que farei sem a preparação necessária,
No hotel, sem reserva,
Nos 3 posts atrasados.
Esqueça tudo e veja uma animação russa de 74. Uma das maravilhas do YouTube. Ah, ela demora um pouco pra carregar. O ideal é esperar carregar e ver tudo de uma vez só. E por 10 minutos, tudo está tão singelo e belo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente nao tenho 10 min, ultimamente nao estou tendo nem um mísero segundo de pausa, inda bem pq assim não penso asneira. Nem sei pq tô comentando, só leio, SO GOSTO DE LER ULTIMAMENTE. Bem vindo novamente! Como diz o ditado "quem é vivo sempre enche o saco" ... rs

Anônimo disse...

Eu amo desejar boa sorte, então lá vai: boa sorteee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

to pensando nos problemas diarios e todo o resto. hj tá sendo um dia foda. e vc é um dos que faz falta... boa prova amanhã.

Anônimo disse...

Ah que lindinha a animação, bela e singela msm, qto orgulho dos dois, mas, como é bonito o insistir deles, muito lindinho msm!
Me causou um pouco de precupação o lance da mom, tomara que esteja tudo bem agora, uma inconsequência faz parte dos devios da nossa natureza,mas, na torcida pra estar tudo bem!
Boa prova, e não esqueça, o elefante pode ser mansinho!
No mais, deixa a chuva cair!
Sorte e um abração!

verdimarte disse...

Adoro posts confessionais.

Stela disse...

Eu vi e gostei bastante.
Mais destes!
Impressões por e-mail.
bjo

Anônimo disse...

Muito bom!!! Falando em tempo, aliás, sempre me perguntei como vc conseguia fazer tantas coisas (bem feitas ainda) em um só dia. Mas depois que abri minha mente a conclusão foi obvia: vc é um ET, hahahah! Ah, brigada pelos comentários no meu blog! :)