sexta-feira, abril 14, 2006

mão santa


Fnac me tirou dos trilhos. A promoção Bons negócios de fato está foda! Ao menos pra sorte de André.
Além dos balcões com os bendidos livros em desconto, onde, depois de algumas horas, apertões e empurrões é possível encontrar algumas obras curiosas e completamente acessíveis, minha mão mostrou uma habilidade ímpar para encontrar verdadeiras barganhas. E o melhor de tudo: em livros que realmente tenho interesse!

Coisa sem noção mesmo: Comics de 145 reais por R$ 19,90! Outro de 68 por nove e noventa! Mas isso tudo com uma paciência e sorte única: fiquei mais de 3 horas para achar esses achados! O grande segredo é que estas pérolas estavam na prateleira, sem nenhuma indicação de desconto ou aparente destaque. Pra quem não tem planos nesse feriado-chocolate, taí! Em vez de procurar ovos, procure liquidação!

E boa páscoa!

7 comentários:

g. disse...

eita febre da fnac.... pior que gripe aviária (pelo menos para os nossos cartões de crédito...).
obs. daonde vc tirou a foto a la donnie darko do bem??? assustadora na verdade...

Tauanny disse...

Hum, eu não sou muito adepta da Fnac... mas já sou formada e tenho pos graduação nesse negocio de sair garimpando livros... seja nas livrarias Curitiba, na Saraiva, em Sebo ou Biblioteca... alias, os dois ultimos são os melhores em termos de grandes livros... semana passada achei um muito foda: Antologia dos Beatles... super gigante, com todo tipo de coisa que possa imaginar sobre eles, e com alguns trechos escrito por alguns deles... achei tambem um livro de poesias em frances, que eu procuro há anos mas que disseram ter sumido das lojas... ate uma daquelas obras do Paulo Coelho, que ate onde eu sei são rarissimas, eu consegui achar, e o melhor: com um precinho suuuper camarada (pra uma edição rara era)... Cds, vinil que não aparece mais no mapa, filmes velhos pra caramba, dá pra achar tudo isso no fundo das prateleiras de lojas escuras e cheias de poeira...garimpar livros e raridades é quase um esporte, deviam oficializá-los como tal...

Mas valeu a dica da promoção da Fnac... se eu conseguir sair da minha cama nesse feriado vou tentar dar uma procurada por lá...

Ah, e uma ótima páscoa pra vc tb!!! Só não coma chocolate demais... hehehe

Hali disse...

Admiro sua paciência :)! Fiquei um tempão me estapeando com os desesperados na FNAC. Mas depois de um tempo acabei desistindo. Fora os hematomas, arranhões, alergia a pó e rinite, só o que consegui levar pra casa foi um livro de receitas em espanhol hehehe! Beijos, Boa Páscoa!

seventowers disse...

Ah que legal, que achados msm, vou a FNAC sempre pra comprar ingresso e CD, acabo esquecendo dela como livraria, pois em geral tudo que procuro tenho que encomendar, e acabo me perdendo das promoções dela que são demais, msm!
Bom feriado chocolate, coma com moderação pode ser prejudicial a saúde!
Feliz Páscoa

Stela disse...

adorei a nova 'cara' do blog!

bjo

seventowers disse...

Nossa que louco este template, que lindo, demais!
Bjs

Tauanny disse...

Ah, que show o negocio ali em cima (sorry, eu não sei como se chama aquilo). Muito original. Super show... criatividade não te falta hein. Muito legal mesmo.

T+!