quarta-feira, abril 19, 2006

indie coke


Jack White (White Stripes/Raconteurs) declarou no final de 2005 que iria gravar um comercial pra Coca. Afinal, nada mais rock, pop e vermelho e branco que Coca-Cola. O vídeo chegou na Internet hoje!
Aliás, como muitos já perceberam e comentaram, meus Dias finalmente ganharam uma imagem permanente!!
A foto é de set/out de 2005, e foi tirada pela André mesmo! Magia do timming.
Nessa manhã de quarta, totalmente empolgado em ver o novo comercial, esqueço da ordem de post atrasados e desejo a todos um mundo cheio de amor e Coca-Cola!

6 comentários:

seventowers disse...

Nossa este Jack White é msm um figura! Tô louca pra ouvir o disco do Racounteurs, isso sim.
Nossa é muito vermelho e branco, só faltava aquelas araras, periquitos não sei, serem vermelhos tbm! O gatinho com olhinho vermelho é muito fofo.
Ah essa geração coca-cola...
Agora a foto ficou demais, o tema tbm, só queria conseguir ler o que está escrito atrás do pano, mera curiosidade!
Mas, de novo, demais este template!
Bjs

Hali disse...

Mto legal o clip.... e mto legal o layout novo do teu brogue.... tb queroooo hahaha, Bjos!

Fernando disse...

André, não tava muito afim de trabalhar hj e resolvi finalmente criar um blog!! ;)

g disse...

o comentário do fer é o mais legal de todos os tempos!

Fernando disse...

Eu sou legal, eu sei!! hahaha

janna maria disse...

CLASSIC