sexta-feira, abril 14, 2006

mão santa


Fnac me tirou dos trilhos. A promoção Bons negócios de fato está foda! Ao menos pra sorte de André.
Além dos balcões com os bendidos livros em desconto, onde, depois de algumas horas, apertões e empurrões é possível encontrar algumas obras curiosas e completamente acessíveis, minha mão mostrou uma habilidade ímpar para encontrar verdadeiras barganhas. E o melhor de tudo: em livros que realmente tenho interesse!

Coisa sem noção mesmo: Comics de 145 reais por R$ 19,90! Outro de 68 por nove e noventa! Mas isso tudo com uma paciência e sorte única: fiquei mais de 3 horas para achar esses achados! O grande segredo é que estas pérolas estavam na prateleira, sem nenhuma indicação de desconto ou aparente destaque. Pra quem não tem planos nesse feriado-chocolate, taí! Em vez de procurar ovos, procure liquidação!

E boa páscoa!

5 comentários:

Anônimo disse...

eita febre da fnac.... pior que gripe aviária (pelo menos para os nossos cartões de crédito...).
obs. daonde vc tirou a foto a la donnie darko do bem??? assustadora na verdade...

Anônimo disse...

Admiro sua paciência :)! Fiquei um tempão me estapeando com os desesperados na FNAC. Mas depois de um tempo acabei desistindo. Fora os hematomas, arranhões, alergia a pó e rinite, só o que consegui levar pra casa foi um livro de receitas em espanhol hehehe! Beijos, Boa Páscoa!

Anônimo disse...

Ah que legal, que achados msm, vou a FNAC sempre pra comprar ingresso e CD, acabo esquecendo dela como livraria, pois em geral tudo que procuro tenho que encomendar, e acabo me perdendo das promoções dela que são demais, msm!
Bom feriado chocolate, coma com moderação pode ser prejudicial a saúde!
Feliz Páscoa

Stela disse...

adorei a nova 'cara' do blog!

bjo

Anônimo disse...

Nossa que louco este template, que lindo, demais!
Bjs