segunda-feira, abril 03, 2006

centésimo post


Aê! Tempos de festa neste espaço virtual!
E nessa celebração, novidades: um tal de Blogroll, com os blogs que visito diariamente. Esses aí entro assim que chego no trampo; leitura dos links do meu Opera. Agora poderei acessá-los de todos os lugares, num simples click. Por mais que não seja André, sempre tem eu comentando por lá também!
O que estou ouvindo? Agora também temos um top 5 semanal, com as músicas mais escutadas quando estou diante do meu Pc.
Em breve, mais novidades estarão surgindo por aqui. Isso se eu tiver o tempo! Afinal, os dias seguem atropelando tudo, tal qual nos primeiros posts. Aliás, fez tempo que eu não chamo isso aqui de Blorg.

Pouco importa. Esses são meus dias. Ou ao menos alguns deles! E minha sugestão totalmente egoísta e narcisista nessa comemoração é visitar a antiga e empoeirada seção de Arquivo. Tem coisas hilárias aí no meio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Então, é pic, é pic é pic é pic é pic, é hora, é hora, é hora, é hora é hora, ratimbum. Parabens pelo 100°, nem faz tanto tempo que visito aqui, mas se persisti foi pq é lógico, gosto do que leio, mas o primeiro que nem vou mencionar, me fez rir muito, assim como muitos outros! Entre outras coisas, nem sempre se ri, tem coisa muito engraçada sim, acho que vou dar uma olhada no arquivo, deve valer a pena!
Parabéns de novo!

Anônimo disse...

então, ler arquivo é bom demais... arquivos são bons de mais. hj tava vasculhando no meu de cds e achei algo que fazia uns bons 6 anos que eu nao ouvia. o cd do penelope! hahahahaha.... mas mais sobre isso no MEU blog amanhã!

Anônimo disse...

Primeira vez em seu Blog e já chego com toda essa festa? Muito boooom! Adorei seus posts, sua mente é realmente algo de outro planeta, admiro muito! E admiro também sua persistência em continuar o blog. Tomara que eu também seja assim... PARABÉNS! :)

ĵåииå disse...

eeeeeeeeeee parabénsssssss !!!!!!!! [já que é pra fazer festa hehehehehe]
melhor ainda é chegar a 1 ano ou mais de blog !!

Anônimo disse...

Oi André. Valeu por linkar meus blógues. Dois deles estão desativados, mas mesmo assim, obrigada por ler.



Dani.

Stela disse...

André!
Obrigada por citar meu blog aqui.
Agora sinto-me na obrigação de atualizar!
So, so sweet!
bjo