sexta-feira, janeiro 06, 2006

open bar


Imagine um bar de rock. Um lugar que não seja moderninho e da moda [aka James], e com culhões de acreditar que rock bom não é sinônimo de rock clássico [aka John Bull]. Um ambiente onde a única regra aparente é ser Rock.
Espaço onde a música se funde com imagem: o som ambiente surge de telas 20' espalhadas pelo local, com clipes descaradamente baixados da internet. Onde posso ouvir Jamiroquai, seguido de Beatles, Nirvana e de uma banda dos anos 60 que nem me lembro o nome, mas com um clipe muito doido.
Com um Bar que tem pequenas imagens gastas e borradas do Homer, total ctrl + c, ctrl + v.
Onde o dono escolheu seus discos favoritos e estampou-os em mesas-vitrine. Que a tábua de frios é brinde da casa (!). De bandas que curtem o som que tocam, e que incluem no repertório Madonna e Smashing Pumpkins, sem qualquer ordem muito racional.
Sentar numa mesa e trocar idéias com pessoas do outro lado do salão, através de simpáticos telefones que praticamente obrigam uma interação entre as mesas e grupos isolados. O que dá? No final, todos se conhecem.
De lá, é possível acessar a internet, de graça, e adicionar suas novas companhias em seu Orkut e trocar um plá com camaradas pelo MSN. E quando tudo isso parecer chato, ir você pode ir até o bar e pegar uma porção de pipoca ou de amendoim, na faixa. Isso sem contar na vista ao mar de qualquer ponto do bar, de referências ao Jazz (?) e decorações mega estilosas e decadentes.
Enfim, achei o melhor bar do sul do mundo! Pena que ele fica só em Camboja!
Bem, ao menos achei aonde ir naquela cidade - paraguay!

:-)

E o ano começa em alto estilo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Po, falou e falou, mas esqueceu de colocar o nome do bar, e o endereço!! parece ser bem maneiro!!

Anônimo disse...

Não fale mal do James! Vai arranjar briga.... hehe

Agora quero conhecer esse bar tb!

André disse...

O nome do bar é o título do post!!!!

hehe

E fica na Av. Atlântica, logo depois da praça!

Anônimo disse...

Cara, muito bacana mesmo esse bar, pela descrição deve ser ótimo. Pena que fica em Camboriú. Camboriú fede!

Stela disse...

Que bom ter arrumado algo bom pra fazer lá (fala a verdade, o fato de poder se conectar a internet foi o maior atrativo.. hahahaha)

Vc deveria receber pelo merchandising do tal bar. Deu mesmo vontade de ir pra cidade-praia-Paraguai!

Besos!

Anônimo disse...

Muito legal o bar, vou procurar qdo for pra lá, pena que esteja tão longe agora, deu muita vontade de conhecer!

g. disse...

meu, atualizei, entra lá e lê.

Anônimo disse...

Povo... vou à balneário Camboriú à 3 anos passar natal e ano novo... é o bicho o lugar!!! O bar, Open Bar, é o lugar mais legal para se passear... nada daquelas porcarias... música ao vivo... com uma cantora que é uma Gatinha, aliás... Sabrina!! uhahuauauhuh será q gostei do bar??!!?! muito Show, recomendo!!

Anônimo disse...

oi, comentando nada atrasada, hehehe, mas por acaso, buscando coisas sobre o Open Bar, caiu no teu blog, e achei mto legal o q vc escreveu sobre o bar - trabalho no Open hás uns 2 anos e tanto...legal ver q a galera curte! Eu concordo com tdo q vc disse - até pq eu antes de ser funcionária, era cliente assídua! O lugar é mto único! beijos e qdo voltar a BC passa no Open matar saudades, ele continua o mesmo! hahaha
Shann.

Luis Paulo F. disse...

e ai galera, realmente esse bar é muito bom! fui duas vez só quando estava de passeio por camboriú

eu gostaria de ter o contato do bar, pois tenho uma banda rock n roll e no meio de novembro estaremos em turnê pelo sul, e seria um prazer tocar no Open Bar, se alguem puder ajudar, agradeço desde ja

valeu!