sexta-feira, janeiro 06, 2006

open bar


Imagine um bar de rock. Um lugar que não seja moderninho e da moda [aka James], e com culhões de acreditar que rock bom não é sinônimo de rock clássico [aka John Bull]. Um ambiente onde a única regra aparente é ser Rock.
Espaço onde a música se funde com imagem: o som ambiente surge de telas 20' espalhadas pelo local, com clipes descaradamente baixados da internet. Onde posso ouvir Jamiroquai, seguido de Beatles, Nirvana e de uma banda dos anos 60 que nem me lembro o nome, mas com um clipe muito doido.
Com um Bar que tem pequenas imagens gastas e borradas do Homer, total ctrl + c, ctrl + v.
Onde o dono escolheu seus discos favoritos e estampou-os em mesas-vitrine. Que a tábua de frios é brinde da casa (!). De bandas que curtem o som que tocam, e que incluem no repertório Madonna e Smashing Pumpkins, sem qualquer ordem muito racional.
Sentar numa mesa e trocar idéias com pessoas do outro lado do salão, através de simpáticos telefones que praticamente obrigam uma interação entre as mesas e grupos isolados. O que dá? No final, todos se conhecem.
De lá, é possível acessar a internet, de graça, e adicionar suas novas companhias em seu Orkut e trocar um plá com camaradas pelo MSN. E quando tudo isso parecer chato, ir você pode ir até o bar e pegar uma porção de pipoca ou de amendoim, na faixa. Isso sem contar na vista ao mar de qualquer ponto do bar, de referências ao Jazz (?) e decorações mega estilosas e decadentes.
Enfim, achei o melhor bar do sul do mundo! Pena que ele fica só em Camboja!
Bem, ao menos achei aonde ir naquela cidade - paraguay!

:-)

E o ano começa em alto estilo!

11 comentários:

Anônimo disse...

Po, falou e falou, mas esqueceu de colocar o nome do bar, e o endereço!! parece ser bem maneiro!!

Anônimo disse...

Não fale mal do James! Vai arranjar briga.... hehe

Agora quero conhecer esse bar tb!

andré disse...

O nome do bar é o título do post!!!!

hehe

E fica na Av. Atlântica, logo depois da praça!

estrela, a tal. disse...

Cara, muito bacana mesmo esse bar, pela descrição deve ser ótimo. Pena que fica em Camboriú. Camboriú fede!

Stela disse...

Que bom ter arrumado algo bom pra fazer lá (fala a verdade, o fato de poder se conectar a internet foi o maior atrativo.. hahahaha)

Vc deveria receber pelo merchandising do tal bar. Deu mesmo vontade de ir pra cidade-praia-Paraguai!

Besos!

seventowers disse...

Muito legal o bar, vou procurar qdo for pra lá, pena que esteja tão longe agora, deu muita vontade de conhecer!

Tauanny disse...

Deve ser o máximo esse bar... mas, é em Camboriú... deviam colocar um desses em São Chico, ou em Bombinhas... ia fazer secesso por lá... as baladinhas de lá estão precárias...hehehe... t+

g. disse...

meu, atualizei, entra lá e lê.

Erick disse...

Povo... vou à balneário Camboriú à 3 anos passar natal e ano novo... é o bicho o lugar!!! O bar, Open Bar, é o lugar mais legal para se passear... nada daquelas porcarias... música ao vivo... com uma cantora que é uma Gatinha, aliás... Sabrina!! uhahuauauhuh será q gostei do bar??!!?! muito Show, recomendo!!

Shann disse...

oi, comentando nada atrasada, hehehe, mas por acaso, buscando coisas sobre o Open Bar, caiu no teu blog, e achei mto legal o q vc escreveu sobre o bar - trabalho no Open hás uns 2 anos e tanto...legal ver q a galera curte! Eu concordo com tdo q vc disse - até pq eu antes de ser funcionária, era cliente assídua! O lugar é mto único! beijos e qdo voltar a BC passa no Open matar saudades, ele continua o mesmo! hahaha
Shann.

Luis Paulo F. disse...

e ai galera, realmente esse bar é muito bom! fui duas vez só quando estava de passeio por camboriú

eu gostaria de ter o contato do bar, pois tenho uma banda rock n roll e no meio de novembro estaremos em turnê pelo sul, e seria um prazer tocar no Open Bar, se alguem puder ajudar, agradeço desde ja

valeu!