domingo, janeiro 01, 2006

2006


Ano novo é como se fosse um mega aniversário coletivo: todo o mundo comemora, vestem roupas específicas e invés de soprar velas, acendem fogos no céu (até mesmo porque ia ser um empenho muito grande se todas as pessoas carregassem suas velas pra apagar nas areias das praias). Também teu seu hino (letra no post de 2005 ), e, preferencialmente, acontece todo ano.
Mesmo com chuva, esta virada foi completa: champanhe, litros de fogos, branco, o primeiro nascer do sol. E dois mil e seis começa com uma ressaca fenomenal, acordando às 5 da tarde e com a cabeça ainda girando. Boooooooooa!

4 comentários:

seventowers disse...

Aeeeeeeehhhhhhh, legal é meu preferido tbm, mandar um ano embora e começar tudo de novo, e o de novo nunca é igual, é novo msm.
Muita sorte pra vc!

Tauanny disse...

Ano novo em Camboriú, programa ao vivo de lá... hehehe, foi massa (principalmente a parte em que o cartão acabou)... mas Ano Novo é uma data especial. Acima de qualquer festa fica a esperança de cada um que aguarda o novo ano que vai ser melhor... a festa é só pra brindar o que passou de bom, afogar as mágoas do que foi ruim, e pra receber bem o ano que começa e que todos esperam que seja ótimo. Um feliz 2006 pra você, que pelo jeito já começa com o pé direito, e a ressaca faz parte disso... Happy New Year!

g disse...

bem, eu particularmente nao sou nem um pouquinho fã de ano novo... mas de qualquer forma, feliz ano novo!

Fernando disse...

Ano novo é muito bom!!! Pena que não consegui te encontrar lá em Camboja!! Mas é isso aí!! Que esse ano venha repleto de boas surpresas, e com muita tequila!!! grande abraço!