quinta-feira, janeiro 26, 2006

caos generalizado


Este será o ano mais rápido de todos os tempos. Janeiro já passou atropelando tudo (em alguns casos, todos!).
Essa jamanta descontrolada 2006 assusta. Os planos ainda não saíram da cachola, apesar de estar com as horas sendo preenchidas das formas mais trabalhosas possíveis. Baladinha em Maringá, casamento de primo com uma neusa, ver a amy machucada, jantares com amigos, soneca no dispensável Eros, o encantador Levada da Breca em dvd, festa de aniversário-relâmpago de um guerdo (parabéns aí!), leitura de livros-presente, planejamento de viagens pros Stones, decepção com u2 e o trampo que exige mais tempo e dedicação a cada minuto. Mas a comprovação do caótico foi quando, numa quarta-feira ensolarada, discuto religião com Dedé Santana.

Está tudo acontecendo! Menos o planejado. Meu medo é perceber que apesar de ter feito tudo isso que fizemos, ainda tenho que enfrentar este monstro.

7 comentários:

Tauanny disse...

Esse com certeza é o ano da correria... e não é só pra vc não, pode acreditar... tem mais gente por aí arrancando os cabelos e tendo que se virar em pelo menos 10 pra dar conta de tudo... e isso que o pior ainda tá longe... o jeito é tentar não pirar muito, (porque não pirar nada é impossivel), respirar fundo e correr mesmo, já que não tem outro jeito...

g. disse...

Não sei não, mas pra mim esse ano não tá sendo tão ruim assim (e olha que eu fui objeto do primeiro parágrafo...). Viagens bacanas, baladinhas inusitadas.... O trampo tá fogo, mas acho que isso é mera continuação do ano passado. Na verdade, ele só deixa de estar corrido quando se está em férias, e isso só em outubro...
Quanto ao monstro... bem, não é tããão monstro assim....

seventowers disse...

Bom faz parte né, o ano começou msm a toda. Compartilho da sua decepção com o U2, se é que penso no que vc não disse, mas acho que é, da espectativa pros Stones, e com insegurança tbm, afinal vai ser enorme e a gente não tem como se sentir uma formiguinha, se é que não vai virar formiguinha msm, pisoteada na praia princesinha do mar, rsrsrs
Então, falei outro dia lembra, do filme "O poder de um jovem" e o ritual de enfrentar o elefante". Taí enfrenta o elefante, ele pode não ser tão grande qto parece, e afinal, elefante come amendoim e tem medo de rato, rsrsrs
Enfrenta, pensa no Jotalhão, relaxa!
Boa Sorte!

seventowers disse...

Putz, que falta de noção, li tudo e pulei uma parte, sorte pra amiga machucada, tomara que ela se recupere logo!

g. disse...

já estou melhor, valeu!

Tauanny disse...

É pic, é pic, é pic
è hora, é hora, é hora
rá-tim-bum!!! Viva o André!
(qualquer semelhança da letra dessa musiquinha com o endereço desse blog é mera coincidencia, hehe)


Que nesse dia especial todas as suas energias se renovem, que seus sonhos se realizem e que a alegria se torne mais presente em cada um dos seus dias! Muitas felicidades, e muitos outros anos de vida!

"Mire na lua, pois se você não puder atingí-la ao menos conhecerá grandes estrelas, ou quem sabe poderá ser uma delas..." (autor desconhecido)

Feliz Aniversário!!!

Tenha um ótimo dia!!!

seventowers disse...

E o monstro é a prova?
Vc disfarçou bem eu fugiu do outro monstro, o estigma da sua idade. Pra falar a real, nunca entendi a associação que se faz, mas é uma chance única, não resisto, VC VAI FAZER 24, uahuahuahuahuahuah!
Brincadeira, idade linda, afinal é um privilégio que nem todos conseguem, e depois, com tão pouca idade ser grande o suficiente pra enfrentar monstros de verdade.
Sorte e não esquece de fazer aquela cara de quem não sabe exatamente o que fez , além de mais um ano, qdo forem te cumprimentar!
Muita sorte, muito sonho, muito abraço, muito amor à sua volta!
Toda felicidade possível, não abre mão de nem um pouquinho!
Um abração!