quarta-feira, junho 29, 2005

?


O frio na barriga domina.
Em poucos instantes vai começar minha banca. O resultado final deste último ano de pesquisa vai ser julgado, analisado, triturado e desossado.
A vitória ou derrota não imposta agora. Quero que chegue minha vez.
Quero falar dos Shoppings, gritar sobre função social e respirar aliviado sobre espaço de sociabilidade. A dúvida deste momento, a ansiedade em estar pronto.
Já não consigo ficar em casa repetindo meu texto, repassando os conceitos.
Que chegue o fim. E que chegue bem!

ps: só sei que indiferente de tudo estarei no Sucatão hoje, soltando som pra quem estiver no bar, comemorando ou chorando as mágoas de conquistas e derrotas.

Um comentário:

Stela disse...

André
Nem sei ao certo como cheguei até aqui ao seu blog. Acho que gostei do nome e acabei ficando... Os textos são bacanas!
De cara, aquela intimidade que a gente acaba adquirindo pela internet me faz pensar: como terá sido a apresentação da monografia? Terá compensado todo o esforço?
E, como uma amiga íntima, desejei-lhe sorte!
Bo, terminei a facul em 98 mas não sofri o terror do TG. Na minha, tivemos que fazer quatro projetos --um para cada disciplina (rádio, tv, assessoria de imprensa e jornal).
É clichê, mas no "final tudo acaba bem", não é?
Continue escrevendo que eu passarei sempre por aqui. E "A Fantástica Fábrica de Chocolates" é realmente divina... Também estou ansiosa pelo remake do Tim Burton (como será que o Johnny Depp se sairá na pele de freak Wonka?)
Abraço e apareça!!