terça-feira, julho 05, 2005
férias?
Passou banca. Bebi em comemoração.
Mas acabou!
E agora, José?
Tenho uma semana até que comecem novas aulas. Vou enfrentar uma temida prova de conhecimentos gerais jurídicos, essencial para a prática da profissão, cujo índice de aprovação tem sido cada vez menor. Um teste tão maldito quanto Nosferatu em pessoa.
Mas nessa semana entre aulas, que gostaria de chamar de férias, tenho trampo pela frente. Além de hotel e imobiliária, tenho o trampo de organizar quarto, documentos, arquivos. E descançar, pois os últimos meses foram foda!
Nesse meio tempo entre fim das aulas e este exato momento, vi o live 8, que apesar das discussões do evento não surtir os efeitos propostos, de ser uma farsa publicitária e tal, devo admitir que foi um show histórico. Afinal, o que foi Pink Floyd ao vivo? The Who tocando no mesmo instante em que olhava pra televisão?! Até o show da Madonna foi memorável.
Ok, foi apelativo, teve o infame Black Eyes Peas que mostraram sua incompetência no palco, e teve ainda Will Smith, que despensa comentários negativos. Nem tudo é perfeito.
No cinema teve a Guerra dos Mundos, onde Spielberg mostra que seu potencial cinematográfico é inversamente proporcional à sua capacidade de às mãos seus efeitos especiais. Mesmo assim é um bom filme, um dos melhores do ano. Cenas de tensão funcionam muito bem, sobretudo aquele momento-caos quando o carro de Cruise é o “sonho de consumo” de todos os humanos (que estão mais pra mortos-vivos).
Em casa comecei a ver o Nosferatu, numa versão alemã de 1979. É lançamento em dvd, que estou curioso pra terminar de ver! Mas pelos 45 min que vi, é demoníaco o ser!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário