quarta-feira, julho 25, 2007

it´s in the fridge


A cada semana, uma estréia de um blockbuster nos cinemas. Qual será o filme do verão? Mais que isso, qual deles será lembrado por anos a fio? Qual vai despertar paixões e levar seus espectadores à loucura?
Ainda é cedo, mas já surge meu favorito: Ratatouille, o filme do ratinho.
Brad Bird e sua equipe já tinha nos apresentado Os Incríveis, e seu talendo em misturar cenas de ação com um roteiro amarrado e original. Aqui ele nos alimenta com outra fábula fastástica, porém um pouco menos revolucionária. História original com personagens cativantes e de carismas enormes (o que fez com que minha remota idéia de ter uma jibóia de estimação seja esquecida permanentemente)!
Filme pra rever e ter dezenas de merchas (pena que esse não tem bonequinho no mclanche feliz).

3 comentários:

Anônimo disse...

É o melhor filme do ano!!!!!!!

Acho muito mais revolucionário que Os Incríveis, se vc quer saber.

Tem bonequinho dele no Cinemark!!!!!!!!!! Daqui pelo menos.

Eu já vi com o Henrique mas vou ver de novo no cinema.

Havia pensando em escrever sobre o filme, mas demorei muito e vc passou na frente. Eu até havia rascunhado um texto. hehehehe

Maldição, diria macaco louco!! hehehehe

(pode me dar um bonequinho do Remy de aniversário!)

Stela

Janna Joaninha disse...

bão mutio bão! segui sua sugestão e fui ver, um ou dois dias depois !!

Lena disse...

E é incrível a louca vontade de comer bem com a qual vc sai do cinema. Eu pedi um creme de mandioquinha com funghi, heheheh. Perfeito para a noite de frio.

Estava comentando o filme com algumas pessoas. Eu ainda gosto mais de Procurando Nemo. Mas Ratatouille é ótimo. Ri muito na hora em que o crítico Anton Ego (fantástico nome) provou a ratatouille. Aquela evocação da infância. Nossa, exatamente como se diz. Gosto de infância, da comida da mãe. Isso é delicioso. Mesmo quando a mãe só sabe fazer UM prato. Aquele.
Hummmmmmmm...