segunda-feira, janeiro 17, 2005

depois da formatura

Além do trampo, que toma grande parte do tempo dessas "férias", semana passada rolou a formatura do Fernando.

Colega de cenicoro, lá das antas, tornou-se um amigão. Antigamente, festa de formatura me empolgava! Era o máximo! No final de 2003 e principalmente no começo de 2004 era um pé no saco! Não me agradava, aliás, me irritava profundamente! O lugar, as músicas, o preço das bebidas e até o cheiro! Não gostava mesmo. E essa foi a primeira formatura que não me irritou em um bom tempo. Talvez porque o Fernando estava realmente empolgado com a festa. Talvez esteja menos exigente. Ou não. Sei lá, só sei que isso aqui tá parecendo um testemunhal! Enfim: Parabéns pra ele!

Outro programa desse final de semana foi rever Los Incribles

Filme Pixar/Disney, é o melhor trabalho deles até agora.
É um daqueles filmes que te hipnotiza e que você só percebe que está no cinema quando chegam os créditos finais. E mesmo assim, demora um tempo até perceber que foi só um filme. E isso sem contar que é uma animação, o que deixa esse trabalho de inclusão numa realidade paralela mais difícil ainda... talvez não pra mim, que vivo num mundo paralelo animado!

Nenhum comentário: