sexta-feira, setembro 22, 2006

under construction


Começou nova etapa. Aquela que sempre dura 3 vezes mais do que o previsto e que estressa mais do que a suposta profissão mais estressante, a de controlador de vôo (aliás, todas as profissões são a segunda mais estressante depois dessa).
A reforma

Mega trampo definir os novos cânones da minha nova vida; as cores da parede, posições de tomadas, piso, armários, tetos e gessos.

ps: Sampa foi um capítulo à parte; Os garotos Ferdinandos fizeram um show hipnotizante e roubaram minha energia tal qual uma ótima performance de Alanis. Além da introdução de novos personagens com nome de queijo, apresentações hilárias de uma prima descontrolada e os inevitáveis passeios de admiração e paixão pela Paulista e suas incontáveis referencias culturais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita deve ser msm louco este período de transição, mas, no fim da tudo certo!
São pequenas escolhas que por fim definem tudo, cuidado com as cores, pq até próxima pintura ela vai te agradar ou aborrecer, então, escolha com cuidado. Dizem os cromoterapeutas, que num quarto é bom tem algo laranja, que ajuda na respiração tranquila e tal, mas pode ser só uma lâmpada, afinal, não é uma cor tão comum assim. Que o branco deprime, que o ideal são tons verdes suaves ou gelo, mas não sei, isso vai muito de gosto pessoal msm. E depois, o que define msm é seu estado de espírito, então tomara msm que dê tudo certo. Tomada é uma coisa que posso falar, põe em tudo qto for canto, pq vc muda móveis de lugar, daí de repente elas somem atrás deles, então, onde der põe uma. Outra coisa que posso opinar, sem medo, profissionais, em geral o que fazem tudo, não fazem nada direito, então, escolha um para cada coisa dentro da sua especialidade . Às vzs é preferível gastar um pouco mais, do que gastar várias vzs na msm coisa. Isso eu tive que aprender dando cabeçada.
Qto a trabalho massacrante, aí não posso ajudar muito, fiquei 17 anos em um que quase me matou, então, é só dizer que tudo é transitório, um dia muda!
Bom, só desejar boa sorte em tudo! Sabe aquela hístória de "na rua, na chuva na fazenda...", é verdade não importa o mocó que vc se enfie, se vc tiver bons amigos por perto, qquer canto vira um paraíso. Eles são nosso céu na terra, então, é isso. Tenho a impressão que vc tem, então, o resto tira de letra!
; )

g. disse...

pra tudo o que vc escreveu nesse textos, incluindo sampa, só vou dizer uma coisa: eu que o diga!

enfim, apesar dessa loucura toda, a reforma tem rendido passeios bem divertidos! e sua casa vai voltar a ser um clube, o que é muito legal....

tô bem orgulhosa de vc.