quinta-feira, setembro 14, 2006

tá na mão


Esqueça as expectativas, os countdowns, os as promessas de um novo mundo.
Oficialmente foi feita a tradição, e agora tenho um lar. Ou melhor, o meu lar.
Porém, tô indo pra Sampa ainda hoje, às 20:30. Brincar com o apê, só semana que vem.
Só sei que tem uma coisa que não sai da minha mão, ao menos não tão cedo:

As chaves desse novo universo a ser explorado, transformado, festerêlado, comemorado, janado, abençoado, andrézado.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!

4 comentários:

Stela disse...

hey, parabéns!!!!!
keys, viva!!!!
ah, passa o celular novo, homem.
senão te acho de que forma?
bjo

André disse...

O número é o mesmo. O que mudou foi o aparelho! hehe

e, de novo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhh!

Stela disse...

aaaaaahhhh pra vc também! que lindo, que lindo, que lindo!!! estou felicíssima por vc! eu te ligo então. ontem mandei e-mail mas voltou! fiquei sem saber onde seria o show da cacos. mas enfim, outro desencontro. e viva o apê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps. agora vc vai poder dizer a frase clássica da dorothy com categoria!!!!! hehehehe

Stela disse...

to dizendo... pelo menos leremos um ao outro.. hehehe

hey, eu quero stelezar também. manda a &$%#@# do endereço novo no e-mail.. hehehehe

beijocas amigo!