terça-feira, setembro 12, 2006

novos mundos


Pequenas descobertas que quebram qualquer expectativa são oasis na vida cotidiana.

Na correria, entre um blog e outro, uma sessão vazia e um copo de suco de uva, algumas experiências dão rasteiras em expectativas infladas de preconceito e suposto refinamento cultural.

No cinema, caí num filme pipocão-hollywoodiano básico e logo percebi que estava numa das sessões mais engraçadas desse segundo semestre! Serpentes à Bordo foi uma surpresa boa, com direito a critícas ferrenhas, personagens bem construídos, reviravoltas bem sacadas e uma consciência de espírito incrível.

Na rede, descobrindo novas drogas. Afinal, ficar viciado só no YouTube é pouco, ainda mais quando surgem novos links de rapidshare pipocando a cada instante. Como esse: http://rapidshare.de/files/29134546/ScRecd.rar. É um tal de Schulmädchenreport.

Quer algo mais renegado do que a industria pornô? Esses caras sim vivem de um trabalho duro, experimental, independente. E por mais que seus trabalhos sejam bons, eles desaparecem em preteleiras empoiradas. Essa colêtania de Gert Wilden, já virou um artista top em meu playlist.

Em tempo, vale ainda um comment numa outra surpresa de Joe Dante, diretor de Gremlins (!): Candidato Maldito, que chegou essa semana às fitotecas; Em plena reeleição (hum, familiar...), zumbis voltam para votar! Tá, a fita não é a melhor produção de 2005, mas a acessora do presidente detona com suas respostas mais-que-honestas sobre a política atual.

:-)

2 comentários:

g. disse...

eu te falei que devia ser no mínimo engraçado. por que vc não me chamou pra ir? agora é que não vou ver mesmo....


ps. ainda não entendi qualé a do cd.

Anônimo disse...

Eu so fico intrigada com uma coisa, que tipo de busca vc faz pra achar estas pérolas no You tube, ahahahahahahah?