terça-feira, junho 27, 2006

impulso criativo


A qualidade não é das melhores, mas já posso registrar alguns acontecimentos diários em imagens. E desde a infame e improvável combinação de números no meu odômetro até mancadas como essa do pessoal da Docol (numa mais que estúpida tradução): tudo pode ser gravado, fotografado e neste espaço publicado!

E após sua morte, o flush automático será ativado...

6 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, palavra que não entendi. O que é esta coisa? Parece um vaso, é uma descarga?
Eu agora não entendi msm!

:o

ĵåииå disse...

qual foi a mancada ????
que foto mais fora de foco hein ?!?!?! certeza que vc nao aprendeu isso nas super aulas de fotografia da facul hahahahahaha

Lena disse...

Blergh... E quem quer tocar no produto???
Quanto aos números, dá para usá-los para apostar em alguma coisa? Quem sabe vc ganha uma fortuna...

Anônimo disse...

traduções "literais" são foda.

Lena disse...

Ok. Faltou comentar o "after living" e o erro na versão para o inglês do "após saída". Mas, convenhamos - e insistindo -, escrever "não toque no produto" é também ridículo. Não toque no produto?! "Produto? Qual produto? Ah, estão falando da descarga! Eu pensei que era o produto..." Ironia de lado, sei que eu não liberava esse texto de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Prezado André e visitantes do blog.

Realmente ocorreu um problema de tradução literal na confecção desta placa. Dias após a instalação das placas, nos banheiros do Aeroporto Afonso Pena (S. José dos Pinhais, PR), foi observado o equívoco. As placas foram substituídas no início de Julho/2006, pouco depois da publicação do seu comentário, que foi publicado em 27/06/06.

Quanto ao produto, trata-se da Válvula de Mictório DocolSensor. Esta válvula conta com um sensor que ativa automaticamente a descarga (do mictório) quando o usuário se afasta, não sendo necessário tocar (nem no mictório, nem na válvula). Com esta tecnologia, temos 100% de higiene e também economia de água.

Um abraço.

João Carlos Farias
Núcleo DocolMatic
Docol Metais Sanitários
www.docol.com.br