quinta-feira, junho 15, 2006

forever lost


Estou perdido há três semanas.
Tô junto com os sobreviventes do Vôo 815 da Oceanic Airlines. E talvez essa seja a jornada mais significativa dentre as fugas descritas no post anterior. De tanto que foi falado, dos comentários indecifráveis em comunidades, das matérias, dos escritos e de todo o bafafá criado em cima dessa série, não aguentei e me viciei. Em poucos dias consegui ver a 1a. temporada completa, via locadora, e baixar, via bit torrent, os 12 primeiros capítulos da segunda. E não consigo pensar em outra coisa. Acima dos flashebaques chatos, o que me interessa nessa ilha misteriosa é Lostzilla, os Outros, os hatches, os barulhos bizarros e 4 8 15 16 23 e 42.

E dentre os mistérios mais intrigantes de Lost, um dos que mais me fascina é o erro de renderização na abertura! Como é que um dos programas de tv mais vistos e comentados dos últimos tempos sofre com um problema tão tosco?? AAaaaaahh!!!!

5 comentários:

janna disse...

detesto Lost !!!!!!!!

Stela disse...

(antes do comentário, recebi sua msg. respondi no e-mail!)

passei a temporada surtando pelo seriado. não deixava ninguém ver TV às segundas à noite. minha amiga que mora em boston me atualizava com as informações em primeira mão sobre a série. era foda, mesmo.

maldição, diria macaco louco, mas o roteiro traz todos os clichês que renderam algum sucesso ao cinema. até a porra do tubarão!!!! (lembra-se da perseguição ao sawyer?)

(cheguei a sonhar várias vezes com a ilha, a escotilha, o locke! mas até aí tudo bem porque eu tenho sonhos toscos mesmos. anteontem sonhei ser amiga do chris martin. da onde tirei isso? sei lá!)

minhas aulas de segunda acabaram me rendendo problemas pra assistir ao seriado. e fiquei longe da segunda temporada.

mas conta aí... a quantas anda? hahaha (uma vez perdida, perdida até morrer)... rs

Stela disse...

hahahahahaha
fui ver o vídeo depois de comentar.. hahahaha.. ótimo vídeo! as piadas como a grávida e o hobbit.. a necessidade da lâmina de barbear pro jack... hahahaha... hahahahaha.. a coreana que fala inglês fluentemente e ninguém sabe! e o desfecho então! sabia que havia algo de conhecido naquela ilha! obrigada por desvendar o mistério dos Outros! hahaha

g. disse...

chuchu, o vôo é o 815! valeu pelo comentário e pelo link....

qual episódio vc tá? o axn tá no 15, deve rolar uma maratona logo logo....

Dani disse...

Bela foto da minha xará.