segunda-feira, março 20, 2006

semana espanhola


Tempos de novas lições.
Reli anotações antigas, voltei a pegar uns xeroxs de 5 cinco anos atrás, dormi abraçando um caderno do segundo período da facul, e percebi que nem tudo está perdido.
Aprendi a fazer galerias e a mudar a barra de rolagem!
Retomei alguns exercícios parados no tempo.
Revi espisídios de uma série dos anos 90 e finalmente re-assisti ao Monty Python and the Holy Grail!
E a semana morreu na Espanhola, num misto de incertezas e alegrias.

2 comentários:

seventowers disse...

Eh, tem sempre estes momentos necessários de rever, repensar, organizar e aprender. Isso é bom msm!
Agora, que legal, vc viu o Monty Python, eu gosto pra caramba tbm! Eles são demais, apesar que eu adoro o Life of Brian, assisto me mato de rir, depois fico me sentindo assim, meio herege, rsrsrs
Mas, o Holy Grail é tudo tbm!
Boas reflexões, boas risadas e boa semana!

g. disse...

pelo menos a semana era espanhola mesmo. quem sabe a sua não seja daqui pra frente tb, hã? essa semana, trabalhe menos. pra compensar, na outra mais. e como diz uma amiga minha essa resposta era óbvia porque espanhóis trabalham menos que ingleses...
enfim, agora vc já passou por isso. hora de relaxar. mesmo sendo foda lidar com a ansiedade.