quarta-feira, março 08, 2006

neste momento tem alguém morrendo de pressa


Palotina é uma cidade do interior do Paraná de apenas 25 mil habitantes. Durante o final de semana que passou, foi cenário de um filme de 4 dias pr’um grupo de amigos formalmente conhecido como Ciclo do Urubu.
E a película foi digna da década de 80, daquelas em que 4 amigos viajam fugidos dos pais a caminho do auto-conhecimento e amadurecimento. Ou seja: só fazem besteiras, festas, amizades bizarras, ameaçam a vida pr'uma curiosidade besta e dão toneladas de risadas. Beeem Sessão da Tarde!

Cada amigo com sua característica, sua vida distinta, mas em completa união. Um deles corre nu por entre campos de milho, outro tenta pegar uma galinha d’angola e quase é atacado por um cão, outra faz cavalinho de pau, e a última vê milhões de estralas cadentes num céu gigante, quandos todos deitam numa estrada de terra e ficam cobertos com o característico pó vermelho que cobre tudo e todos da região. Em conjunto bebem água de coco para curar ressaca, sobem em caixa d´agua no meio da colheita, dançam com todas em baile de formatura, bebem mais tequilas e se perdem entre uma cidade devastada por um temporal monstruoso.

Palotina virou ícone da inocência e amizade destes garotos, que tem entre eles a mais nova veterinária da paróquia.
E, pra ela: Parabéns Munick!

5 comentários:

Anônimo disse...

Neguinho correndo nu, numa plantação de milho??? ok... eu bem que pensei em fazer isso, mas até aonde eu me lembro, eu não fiz, e nem vi ninguém fazendo!!! isso é uma fraude publicitária!! Se bem que eu voltei com um filho pra casa... será que eu... não... não...
Mas vc esqueceu de mencionar aquilo que seria o maior roubo que Palotina veria, abruptamente interrompido ante a enfermidade de Rogério... hahahaha foi muito maneira essa viagem!! temos que repetir a dose!!

Anônimo disse...

Bom diante do comentário acima devo concluir que algum orgão de defesa do consumidor deva ser acionado, hahahahah
Eu nem entendi, é ficção ou aconteceu? Correr nu no campo de milho lembra Smallville, so,
somebody save me!
Não entendi nada, mas pareceu engraçado, quem correu pelado das "personagens"? este é um dado relevante que foi omitido!

André disse...

De fato, a correria não aconteceu! Porém, por pouco, muito pouco! Assim como o furto de anões de jardins, garças e principalmente cogumelos!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs

SOMEBODY SAVE AGAIN, AGAIN...

Anônimo disse...

Temos que voltar pra Palotina, pra concluirmos nosso roubo!! é imperioso!! hahaha