sábado, agosto 27, 2005

e de repente tudo parece tão calmo e tranqüilo


Se quando escrevi o último post meu universo estava à beira de um colapso em meio de incertezas, indefinições, dúvidas e provas da Oab, nestas novas palavras o estado de espírito é inverso.
Até que nem tanto esotérico assim, afinal ainda terei que escolher a alternativa certa entre 3 erradas no exame de ordem amanhã. O que mudou foi a interpretação sistemática da prova; da compreensão de seu lugar na vida de André, de sua banalidade, de sua imbatível e compreensível existência. Tirei a pressão em cima de mim.

Outro elefante que desapareceu de minhas costas foi a decisão da formatura, incluindo o lugar de realização, convidados e o convite!
:-)
Ufa! Demorou e doeu, mas a semana acabou!

3 comentários:

Stela disse...

Que bom que tudo esteja sob controle.
Bom, não foi o ursinho responsável pela ausência de comentários. Foi a merd***%$#@! da minha conexão mesmo...

Na realidade, reescrevi duas vezes um "post" ontem. Depois de dois erros perdi a paciência e desliguei o computador.

Diria o seguinte: Primeiro: Boa sorte na prova da OAB. Que, de fora, acho semelhante a um vestibular. Quanto mais neuras, pior é.

Segundo: Sugeri, bicuda como sou, a escolha mais simples pelo local da sua festa de formatura. Por exemplo, o lugar que vc sempre frequenta. Tudo bem: não é uma escolha criativa à sua altura, mas pelo menos economiza tempo (inclusive de fazer mapas initelingíveis pro seus amigos chegarem até o local).

Terceiro: bom programa no sábado. Mais uma vez, é uma pena eu estar tão longe senão me postaria como voluntária para, ao menos arrumar a vinheta (vc é quem disse que estava uma meleca)... rs

Um beijo e a gente se fala (eu tento, juro!!!)!!

Que a força esteja com você (um clichê dos cinéfilos)... rs

Anônimo disse...

É, as coisas vão mudando e vão mudar mais ate a hora em que tudo acabar... as sensaçoes vão ser diversas e vc vai descer do ceu peo inferno em 2 segundos... mas é como eu sempre digo, no fim da tudo certo... em alguma hora vai dar certo... ah, e depois coloca uma foto da formatura aí pra gente ver... e boa sorte!

P.S: Como foi o programa desse sabado? Esse eu não pude ouvir porque to meio longe de casa... mas eu creio com toda a minha fé que alguma alma caridosa gravou o programa pra mim... e depois eu escrevo metendo o meu dedão...t+...

Anônimo disse...

Caramba!!! Isso daqui está infectado de groupies!!!

Sorte sua.
Ou não.

Então, como foi no lance da OAB? Passou? Espero que sim.
Parabéns, agora você é oficialmente um adulto.

Sorte sua.
Ou não.

Boa formatura mocinho!

=]

Ass: Sua Ex-Groupie.