quarta-feira, agosto 31, 2005

:-(

5 comentários:

Anônimo disse...

O que foi vc levou bomba?.Apesar de lamentar, faz parte!
Sabe seu post sobre deixar o elefante prá trás, me lembrou o filme "O poder de um jovem", acho k é esse o nome, numa cena lindíssima que a ama do garoto o leva a um encontro místico afim de parar de fazer xixi na cama, e que no encontro tem um ritual onde ele tem que encarar o elefante, vc viu este filme?. Então, acho k ao invés de ver o elefante pela costas, que tal tentar encará-lo de frente, talvez vc chegue a conclusão de que ele é inofensivo!
Sorte garoto!

Anônimo disse...

Puta merda que foda!

Se levou bomba é porque não estava preparado, porque não estava com clima, e PRINCIPALMENTE porque não estava com tesão...


Mas...

Precisando de um colinho, estamos aí.

=]


Ass: D.Blue.

Anônimo disse...

só corrigindo a concordância PELAS COSTAS, é uma droga a gente ter sempre de fazer sentido em meio a toda esta falta de sentido!

Anônimo disse...

Ué, o que aconteceu contigo?????

Tá tudo bem?????

Bjos

Claudia

Anônimo disse...

Ei, vc não passou? Que triste meu... eu tava torcendo por vc... mas não desiste não viu... se é isso que vc realmente quer, siga em frente, lute bastante... vc chega lá... desistir seria jogar todo o seu esforço pro alto...continue lutando pelo que vc quer que vc chega lá... daí o gosto de vitoria vai ser muito melhor porque vc se esforçou muito e porque não desistiu, apesar das barreiras... aí sim, vc vai comemorar de verdade... Que a força esteja com vc...