sexta-feira, setembro 02, 2005

a miracle has taken place


Etapa vencida: os dias de faculdade acabaram. Não terei mais preocupações com falta, provas, trabalhos, fotocópias, professores com egos inflamados, idiotas que se dizem colegas, bilhetinhos em aulas chatas, amores platônicos por professoras que nem sabem meu nome, pensamentos sobre o sentido da existência humana em aulas chatas de direito tributário, reflexões sobre o sistema penitenciário brasileiro, ou todas as outras experiências quase diárias de um universo Unibrasil.
Ao menos por enquanto, até decidir qual(is) será(am) o(s) próximo(s) projeto(s) acadêmicos!
Além de ter que enfrentar a merda da prova da Oab, de novo.
Mas hoje são tempos de festa: Iggy Rock, Centro de Convenções, Baile e Sushi.
Noites onde eu serei pop. Serei o dono da fábrica.

Beberei despreocupado com o futuro pelas conquistas desse passado faculdade. Cinco anos e meio de novos amigos, de enormes revoluções pessoais, e de definições profissionais. Vamos todos beber em meu nome. Afinal, eu mereço!
:-)

5 comentários:

Tau_a_boa disse...

hahaha... adorei a foto... a Fantastica Formatura do Andre... rsrsrs... ficou d+... entao, boa festa pra vc e parabens pela formatura... uma brilhante carreira pra vc... tudo de bom nessa sua nova fase... e comemore bastante... a ocasiao merece uma bela comemoraçao... rsrsrs... t+

Stela disse...

Hey!! Beberei uma por ti! (Na realidade, foi só mais um pretexto.. hehehehe).

Conclui meu curso em 98. Tô me sentindo velha... rs

Beijos!

Anônimo disse...

Urubu!!!!

seventowers disse...

Parabéns pela conquista, não é pequena!
Não esqueça na próxima da OAB, encara o elefante.
Feliz Formatura

Anônimo disse...

GROUPIES!!!!!

{momento levanta a camisa e mostra os peitos}


(o/o)

Grouuuupiessss!