quarta-feira, julho 20, 2005

And I know life is getting shorter


Mais uma semana passou, e ainda não descobri quem matou Laura Palmer. Na verdade o mané do Fernando me disse quem foi o responsável pela violenta morte da garota, mas prefiro imaginar que suas fontes estão redondamente enganadas. Ainda mais porque quem matou pouco importa. Os dois últimos episódios são impressionantes. Ontem vi o ultimo. Apesar da segunda temporada não estar na locadora mais próxima de você, pois ainda não foi lançada no Brasil, já providenciei a minha pela rede. Viva o Bit-torrent. O problema que só poderei vê-la na semana que vem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hihihihi... a primeira a comentar... eu que geralmente chego atrasada consegui comentar primeiro... era pra ter entrado meu coment ontem, mas acho que não foi enviado... tudo bem, eu escrevi de novo...
O teu programa de amanha vai ser no horario normal ou vai ser mais tarde? Ve com o pessoal da radio pra eles informarem o horario certo, porque esses tempo eu liguei pra saber o horario certinho e eles me passaram errado... mas em todo caso eu vou ligar o Radio mais cedo amanha pra não perder nada...
Então é isso... bom programa pra vc amanha e bom fim de semana... divirta-se!!!

Stela disse...

É, os dias devem estar cheios mesmo!
Vc quase não tem aparecido por aqui (imagine pedir que passe lá nas pagininhas Dip´n´Lik para dar o ar de sua graça!).

E que espécie de homem multimídia vc é? rs... Formado em Direito, trabalha com publicidade e ainda tem programa de rádio? É por isso que não tem vaga pra jornalista no mercado (brincadeirinha...). qual cidade?

Vc está me devendo uma visitinha. Sou assídua aqui. E se possível, explique esse embrólio de sua vida porque fiquei curiosa (já contei 'tudo' da minha).

E aliás, vou ver A Fantástica Fábrica de Chocolates amanhã. Trocamos figurinhas sobre o filme?

Beijocas!

Anônimo disse...

valeu, Tauanny!
O programa Você Ouve Am acontece todo sábado, das 19h30min às 8h00min! A rádio Capital é uma bagunça mesmo, normal! hehe

André