sábado, fevereiro 19, 2005

Último primeiro dia de aula


Ok, ok, prometo que meus posts vão ser mais curtos. Ninguém lê os posts gigantes, mas é que eu me empolgo mesmo. E essa semana veio atropelando tudo. Tô com uns 3 posts atrasados: tô escrevendo sobre a segunda na sexta!

Na segunda-feira foi meu primeiro dia de aula, pela última vez. Tá certo que as últimas férias nem foram tão férias, visto que trampei um monte, aliás mais do que em dias de aula.
E começo de aula sempre surge um frio na barriga. Mesmo na última vez. E cada vez dura menos esse frio de volta às aulas: o que demorava um mês para virar rotina, agora demora algumas horas, mais ou menos até que o professor comece a falar sobre a matéria. Porém, há uma grande diferença: só mais esse semestre! E, pensando bem, vão ser poucos dias de aulas de fato, descontando os dias de prova, apresentação e faltas...

Um comentário:

verdimarte disse...

Como assim ninguém lê os posts gigantes? Eu leio tudo. Tá bom assim?!