Ou, como diria Steeeela: T de TAM TAM (onomatopéia: o som das algemas fechando).
Não entendeu? Aqui tem meu drama completo.
A notícia completa está
aqui.
Senti como se pudéssemos explodir o metrô de Londres! hehehe
Ainda acho que, mediante tal jurisprudência, usando o dicionário juridiquês, você deveria encher o saco da TAM por conta disso. Nem que fosse uma cartinha no Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa (se é que eles têm isso).
Acabei de ler os dois posts ao msm tempo. Que absurdo! Engraçado como vc só descobre o cúmulo de algumas leis quando é lesado de alguma forma, tem sempre uma lei ridícula que só protege a empresa por trás, já percebeu? O "cliente" que sempre tem razão, diante delas, nunca a tem. Que ridículo! Estas leis na verdade, só protegem os bandidos, aí no caso, igualzinho ao cara que puxa seu celular na rua, só que acobertado por um uniforme de empresa, um absuuuuuuuuuuurdo isso que você conta, dá até dor de estômago, ridículo. Pior não achar ninguém na delegacia, isso por mais horroroso que seja, não me espanta, já aconteceu comigo duas vezes, horrível a situação da gente! Agora vc vai ter de ser uma espécie de herói dos fracos e oprimidos, quanta gente já não deve ter passado por isso e se vê de boca aberta sem saber o que fazer, não é? Você sabe, leva isso até o fim, por favor. Quem sabe um dia quando umas 100 pessoas, no mínimo, fizerem a msm coisa, a empresa toma uma providência, não em favor da justiça ou do cliente, claro que não, mas, quando as indenizações que tiverem de pagar, começarem a incomodar, só assim! Sorte aê, ainda bem que te mandaram outro cel! hunft
5 comentários:
Senti como se pudéssemos explodir o metrô de Londres! hehehe
Ainda acho que, mediante tal jurisprudência, usando o dicionário juridiquês, você deveria encher o saco da TAM por conta disso. Nem que fosse uma cartinha no Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa (se é que eles têm isso).
Hasta,
e comentei só pra vc não se sentir só aqui e com inveja de blogs mais POPs. senão daqui a pouco vai falar que nem disse do twitter.hehehe
Acabei de ler os dois posts ao msm tempo. Que absurdo! Engraçado como vc só descobre o cúmulo de algumas leis quando é lesado de alguma forma, tem sempre uma lei ridícula que só protege a empresa por trás, já percebeu? O "cliente" que sempre tem razão, diante delas, nunca a tem. Que ridículo! Estas leis na verdade, só protegem os bandidos, aí no caso, igualzinho ao cara que puxa seu celular na rua, só que acobertado por um uniforme de empresa, um absuuuuuuuuuuurdo isso que você conta, dá até dor de estômago, ridículo. Pior não achar ninguém na delegacia, isso por mais horroroso que seja, não me espanta, já aconteceu comigo duas vezes, horrível a situação da gente!
Agora vc vai ter de ser uma espécie de herói dos fracos e oprimidos, quanta gente já não deve ter passado por isso e se vê de boca aberta sem saber o que fazer, não é? Você sabe, leva isso até o fim, por favor. Quem sabe um dia quando umas 100 pessoas, no mínimo, fizerem a msm coisa, a empresa toma uma providência, não em favor da justiça ou do cliente, claro que não, mas, quando as indenizações que tiverem de pagar, começarem a incomodar, só assim!
Sorte aê, ainda bem que te mandaram outro cel!
hunft
isso foi muito bom de ver... mas ainda não vi resultado!
tinha que prender mais alguns para mudar algo ... mais escandalos...
Well we had the same problem at the Nice Cote d'Azur Airport on the French Riveria. They fired the employees...
Postar um comentário