segunda-feira, março 31, 2008

como alguém pode perder um mouse?



A resposta não está numa música do Calyspo (ao menos não no meu caso).
A Banda Calypso, aliás, tem se mostrado cada vez mais divertida. Baixei pela curiosidade, mas mostrou uma criatividade imensa. Não tem como ficar de mal (nem de mau) humor com as palavras de Joelma - praticamente uma Madonna tupiniquim.
Ainda na música, uma matéria da ilustrada sobre o axé music me deixou saudoso da Daniela. Seria o fim dos tempos?
Fora dos ouvidos, sei que meus escritos, ao menos nesse blógue estão raros. Não que a poeira tenha baixado. Muito pelo contrário, minha casa é só pó: buracos cortando o chão, novos quadros nas paredes, novas madeiras para colocar gibis e livros.
Livros que finalmente tô lendo.
Ler, isso quando não estou matando uns jedis do mau - ou seriam siths? - no melhor jogo dos últimos tempos.
E isso lembrou que, sobre cinema, queria muito escrever sobre Jogos do Poder, uma daquelas surpresas muito boas. Tinha esperança de convencer mais alguém pra ver o filme. Uma direção de arte fodona, uma história inusitada e refrescante. Falando agora, deu até vontade de ver de novo. Se bem que nessas alturas já deve ter saído de cartaz, e se pá, estar até no dvd.
Fora isso, o trampo que escorre pelas mãos, com cada dia uma bizarriçe (que nem é com cêçedilha, mas que fica ainda mais bizarra com a minhoca no "cê").
Num dia que começa o frio (pela ironia do destino, como diria Alanis na música definida como o hino da Lei de Murphy, logo quando conquistei um ar condicionado), me lembrei que muito do que acontece aqui está em algum lugar registrado. E nesse vídeo empolgado, sigo com minha pregação pró-twitter, esse "novo" brinquedo que rouba as páginas dos meus dias - e que desta vez inspirou links, em vez de matar a palavra inicial.
Ps: Post completamente influênciado por esse livro do Mario Prata, sujeito de crônicas viciantes. Valeu pelo presente, Cláudia! :)

4 comentários:

Stela Guimarães disse...

Siths são do mau. Jedis são do bem!

Darth Vader era jedi. Virou um lord Sith. São tipo Corinthians e São Paulo! Jogadores de lados opostos!
Porque não confiou na minha informação? humpf.

Na próxima vamos ver 12 horas seguidas de Star Wars! Quer dizer, vc vê enquanto eu jogo wii! eeeeeee

:)

Stela Guimarães disse...

By the way, Joelma é um lorde sith disfarçado. Tenho certeza! Sai dessa, Skywalker (espero que ninguém da minha sala leia isso senão minha teoria fake "Adoro Calypso só pra causar" caí por terra!

g. disse...

tanto madonna quanto calipso não fazem parte do meu mundo. que bom.

Amigo Imaginário disse...

Joelma nem com reza brava.