domingo, janeiro 28, 2007

imperio


Sera tudo um filme? So pode ser essa a explicacao pr'esse post nao ter pontuacao! Isso explicaria a fata de atualizacoes e a chuva que cai la fora e molha tudo.
Os limites entre realidade-arte-show-e-viagem logo cairao em seu extremo. Ainda vejo luzes piscando no Centro, a me cubro de las e de jaquetas coloridas. A realidade de 2007 bate a porta. Mas ignoro e vejo o ultimo do Lynch.
Agora tudo e medo, as pessoas estao mais estranhas e cada vez mais pensamentos saem da minha cabeca.
No frio, entre uma desacoberta e outra, entre uma compra a mais e um furo no cartao de credito, sigo pirando na batatinha!

4 comentários:

Ruth Queiroz disse...

Rsrsrsrs, adorei o batatinha!
Vc sabe que uma coincidência "vcs" falarem do Inland Empire, eu lia estes dias, não sei onde, eu tenho estes brancos de memória, hunf, mas enfim, lia sobre a volta do Lynch depois da longa estiada desde o "Cidade dos Sonhos" que quis ver na época, não vi, falaram muito dele, e só agora lendo sobre este novo, lembrei que quero ver. Jeito é ver na telinha! Mas fora isso tudo, o que me encantou foi o cenário de onde ele estava sendo exibido, falava-se que podia se ver de um café, que no corredor dos banheiros tinha uma exposição de arte e tal, isso me chamou atenção, do filme na real, muito pouco foi dito, falava da Laura..., esqueci tbm, acho que é esta da foto, dele aparecer com uma vaca, rsrsrs, não entendi se era literal ou figurado, e por fim, de um livro de meditação transcendental. Nossa ele é msm excêntrico, rsrs!!!
Comentário aparte, qto glamour hein?!!
Aproveita tudo, pira msm!
;)

Anônimo disse...

Legal, só de vc escrever mesmo sem acentos dá vontade de viver o texto na pele de verdade!!! Acho o máximo tudo o que vc escreve!!!, apesar que eu não entendo a maioria das coisas que vc escreve, mas do jeito que eu entenderia é que fica entendido, o que interessa é esse entendimento no final, kkkkk.Agora, nada a ver, manda um beijo pro Luís Melo, pra Marjorie Estiano e pra Guta stresses, ñaum sabia que eles era daí! Vocês lá do Paraná tão deixando tudo dominado hein, tem o Giba, e a Daiane, apesar que ela é tão gaúcha, mas como tá morano e treinano lá no Paraná, então é tudo catarina por osmose.

Lena disse...

Mais um daqueles filmes pirantes, então?! Daqueles que a gente vira para o acompanhante e pergunta se entendeu? Se o diretor é maluco? hehehehe.
No final, a Laura Dern (isso mesmo, Ruth, a da foto) não foi indicada ao Oscar. Acho que Hollywood não gosta de "esquisitices". Escrevo isso porque a imprensa disse mais ou menos isso. Que o novo filme do David Lynch talvez seja o melhor da carreira dele. Ou não. E quando o povo da crítica pira desse jeito imagino logo que Hollywood não vai gostar. :P
Agora me diz: vc curtiu? Entraria na sua lista dos preferidos? Só pra saber.
Bjs

g. disse...

AAAAAhhhhh que inveja!!!! eu quero ver!!!

no Brasil, acho que ele tá previsto pra abril, o que quer dizer que em curitiba lá por dezembro vai dar pra ver. saco!

e não esquece de ficar amigo do kiefer!