quarta-feira, janeiro 31, 2007

people get older


And i'm getting older too.
Essa musica ta sendo uma das musicas da viagem.
Quando ela comecou a tocar hoje, ela se sentiu em casa. E fez tudo fazer sentido.
Agora sigo a viagem solo.
No mundo da fantasia e ilusao.
Cada vez mais perdido
e pela sombra.
Vou-me agora, pois a noite ataca a cidade e ainda nao tenho onde dormir!

4 comentários:

É ela disse...

Que tal aproveitar mais a viagem e se importar menos em comparecer na Internet? Escreve tudo num caderno de viagem, depois vc dá uma respirada, e vê o que vale a pena dividir com o mundo. Desliga a cabeça daqui, tudo continua em seu regular. Se bem que eu sei que parece que a gente gosta mais de casa quando está longe...mas apenas relaxe...e goze quando voltar.

beijos

g. disse...

Seu aniversário sem vc aqui não faz sentido... to triste. e ontem a noite foi bizarro sem bolo de tequila.

volte logo, mas aproveite nesse meio de tempo. e vê se fica amigo do kiefer, por favor.


beijos

g. disse...

faltou dizer que essa tem sido a musica tema da semana aqui tb. bizarro!

ruth disse...

Comentando o post um pouco mais anterior, eu finalmente vi o Cidade dos Sonhos do Lynch, cara é muito louco, ele consegue perceber o tempo do sonho, passar isso pra tela, ainda pirar com metalinguagem, põe o teatro , show tudo dentro do tela, com uma realidade inacreditável do sonho surreal, eu pirei, ele pirou, muito genial, ele é foda!
Agora lendo seu texto, lindo e comovente por sinal, eu tinha lido este comentário seu sobre não ter onde dormir na comu, fi quei pensando, o Keanu Reeves vive assim sabia? ele não fixa residência, não sei se ainda, pq ele tinha uma irmã com câncer, estava morando com ela, mas enfim, sabe que isso não parece tão ruim se vc pensar na frase da versão traduzida do Lion King, qdo o Pumba fala pro Timão "lar é onde o bumbum descansa" rsrs, eu adoro esta fala, pq é tão verdade, onde é nossa lar de verdade? Voltando no Lynch o que é realidade e o que é sonho? Daí vc fala da "fantasia e ilusão", mas de verdade o que é real?. Claro, não tenho resposta pra tudo, ou até nada disso, mas o questionamento seu é existencial, são nossos limites sabia? E quando vc se acha "mais perdido" que tenho impressão está mais perto do caminho certo que é lugar nenhum, ou qquer lugar, depende, tudo depende!
Boa sorte neste novo ciclo que vc inicía com mais um ano de vida!
Tudo dá certo no final!
Bjs