sexta-feira, dezembro 15, 2006

grite mais alto


Semana passada um novo vício entrou na minha vida: blogues com links para os rapidshares da vida. São elos e mais elos! E um com cada coisa mais rara e bela que outro.

Inaugurei uma nova seção aqui n'Os dias pra não perder os links, e compartilhar com meus leitores agumas das minhas fontes musicais.

Nico Fidenco, Claudio Simonetti, Pete Rugolo and Jimmy McHugh, Fabio Frizzi, e um dos meus mais novos favoritos, Krzysztof Komeda, são alguns dos nomes que começam a desperdar interesse, e que a cada dia que passa aparecem mais no WeeklyChartty. Obras completas de Ennio Morricone, Bernard Herrmann. E tem de tudo: o batidão de Tati-Quebra Barraco, um disco de 1968 do Caetano, Caetano com Gal, Jamiroquai e Anton Webern.

E pr'sse final de ano, baixar as milhares de canções de Natal, interpretadas por Sinastra, Diana Krall, James Brown, Michael Jackson, Christina Aguilera, Johnny Cash e tantos outros. São dezenas de coletaneas por aí.

Diversão garantida pro 25/12!

9 comentários:

Anônimo disse...

Nem vou entrar em todos aqueles linques, não tenho mais idade pra ficar pulando de linque em linque, então linka a P**** do Sinatra aí de uma vez! Faz esse favor pra esse velho en-natalizado de emoção.

g. disse...

hahahahahhahahahahahahahahahaha

Stela disse...

eu estou cada vez mais viciada em trilhas sonoras! culpa de natural born killers (desde os 90´s, vanilla sky, do danny eflman e dos clássicos do john williams.

muito embora esteja de saco cheio de internet.

Ruth Queiroz disse...

Eh verdade, toda vez que olho meu Dashboard, vejo vc ouvindo algo assim!
Sem comentar tudo, vc acredita que, se o Nico Fidenco é quem penso que é, acho que é, tinha uma dele alguma coisa com um "...granello di sabbia", muito fofa por sinal!Vc sabe que há muitas festas italianas aqui, São Vito, Caropita, nem sei escrever, Casaluce e outras! Eu estava numa destas, comendo macarronada no meio na rua, é assim, tudo com prato na mão, ouvi um som que vinha de um coreto no meio da festa, era ele cantando, (esta musica que esqueci o nome) era reservado com ingresso e tal, nem conseguimso entrar, estava esgotado, mas dava pra ouvir e ver tudo da rua, só que de pé. Mas assim, tão bonitinho, as senhorinhas italianas de chapéus com fitas, aquelas roupas rodadas vermelho e verde, tudo era tradição naquilo! Tinha no máximo 200 pessoas na festa, espalhadas numa rua, com o coreto no meio. Foi lindo, nem era pra ser, fomos só comer msm! É uma coisa rara lembrança que vc me trouxe! Putz deu vontade daquela macorronada, era muito boa, e tinha umas bracholas, nossa que fome deu agora! rsrs
Agora, nada a ver, a nação curitibana está presença hein, primeiro o Giba, agora a Daiane dos Santos, apesar que ela é o Rio Grande, mas segundo ela, mora e treina aí. Não sei pq este ainda é o país do futebol, ele só dá vexame, os outros esportes estão com tudo este ano!
/o/

Ruth Queiroz disse...

Não aguentei, fui olhar no terra
"Legata a Un Granello Di Sabbia"

ĵåииå disse...

rapidshare é tuudo de bom. os blogs são ótimos, tem várias raridades. mas o orkut tbm tem links ótimos. pra ter idéia do negócio, só meu maridinho já baixou 80 gigas.. isso mesmo OITENTA GIGAS de musicas e videos... aff !!

Anônimo disse...

PÕE O SINATRA CARÁIO!

Anônimo disse...

Pro velho aí!

http://exolzmusic.blogspot.com/2006/12/va-so-fresh-songs-for-christmas-2006.html

Lena disse...

Eu vi o Ennio Morricone!
(*exibida*)
E foi numa pracinha circular em frente à igreja matrix de Bologna!
(*exibida 2 - a missão*)
E ele apresentou uma música que compôs especialmente para um festival que se chama "Per Non Dimenticare". Para Não Esquecer, em português. E não esqueci mesmo!
(*obediente*)
Adorei ter visto o homem. Eu já gostava dele desde Cinema Paradiso. Passei a amá-lo quando descobri que era o responsável tb por A Missão - isso foi algum tempo depois de ter comprado o CD com a trilha de Cinema Paradiso!
(*mais uma viciada em soundtrack*)