quarta-feira, dezembro 06, 2006

já que estamos aqui


Uma geração acreditou no poder da flor. E já foi. Envelheceu. Como estarão?
O desenho animado baseado nas tiras de Angeli está nos cinemas e aproveita ao máximo os personagens que há tanto refletem as "ângustias" de uma época passada, mas entre nós, hoje. Personagens, aliás, desenvolvidos e com caracter. Roteiro original, timming, percepção inteligente e cômica dos fatos diários e trilha sonora com Mutantes!
Participações especiais que podem ser ouvidas, pois é um filme de animação com as vozes originais! Rita Lee, por exemplo, detona como Rê Bordosa.

Eramos os únicos na sala! Também colocam uma animação rated R com sessões até 15h! Aí fica difícil, né?
Já esses caras acabaram com o sonho nesse final.

Após brigas, desencontros, ótimas performances, egos inflados e super-valorizados, filmes geniais e a criação do melhor programa de humor da BBC, e talvez até do mundo, eles se foram. Essa biografia grupal mostrou que a genialidade está próxima da banalidade, e o trabalho em equipe é raro quando seus membros começam a pensar. Os projetos ficaram, e os milhares de vídeos no youtube estão aí, ainda propagando o non-sense e a quebra da lógica, de todo o raciocínio esquemático, da forma mais anárquica possível. É só ver esse aqui.
E mais uma vez fico deprê ao acabar uma biografia!

Um comentário:

Ruth Queiroz disse...

Ah! O Monty Python detona msm, um humor irônico, ousado, pena msm que acabou!
Olha eu passei em frente ao espaço Unibanco estava estreando o Wood & Stock, estava tão lotado que deixei pra ver depois! Claro que não era 3 da tarde e sim, 7 da noite, horário horrível este daí hein! Depois do almoço se eu for ao cinema eu durmo, não com o Angeli, é muito legal!
Nada ver, tava vendo as preferências do Giba do volley, ele fala que gosta do shopping Barigui, da enderço e tudo, acho que ele deve ter loja lá, rs. Não sabia que ele era daí!
Agora, esta foto das duas crianças parece tirada de álbum de família, quem são os fofuchos?
;)