sexta-feira, outubro 27, 2006

redescobrindo elos


O melhor post de 2006 foi publicado ontem. Num blog onde as postagens vão e vem, reaparecem, ficam semanas sem atualizar, mas quando surgem novas frases, são matadoras.
Aliás, nos últimos tempos, outros blogs citados por aqui voltaram a dar sinais de vida. Esse já tava sendo excluído da lista, afinal estava levando seu título muito à literalidade e estava ficando sem graça. Um dos promissores mais voltou com uma mega postagem. Esperamos que continue assim. Já a da tal besourinha tá sempre com novidades. Hoje, por exemplo, ela acabou de trocar o template. Sempre com posts rápidos, nem sempre comentados.

Meu elo mais pop também tá passando por uma fase de atualizações quase diárias, bem empolgadas e algumas até curiosas com eventos bizarros. A foto de hoje tá boa, quase roubei pra cá!
Esse último entrou a pouco na lista, tá com uma média de 1 postagem a cada dez dias, e suas postagens são sempre com tinta vermelha. Tomara que seja tinta...
Já esse espaço fedidão tá mais abandonado que os planos de governo da campanha eleitoral local. Que, finalmente e felizmente, chega ao fim amanhã. Mais um motivo para celebrar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa é bastante blog, como gosto de ler com paciência vou olhar aos poucos, seu espaço pop já li, e põe bizarro nisso!
Eu ia perguntar, mas pela fluência da escrita dá pra perceber que já melhorou, ainda bem!
;)

ĵåииå disse...

hahahahahahaha ;)

e a casa nova ???? põe fotinhas ...

Anônimo disse...

cara, tbm fiquei curioso com a tal parada bizarra, e encontrei um blog sobre o assunto. http://desvendando-o-instituto-purifica.blogspot.com/ e pelo que eu li rapidamente, seu irmão está envolvido nessa jogada sinistra!! hahahaha