quinta-feira, outubro 19, 2006

eles estão descontrolados


Ah, a festa! Com o celular, alguém fez esse vídeo (acho que o Nelson) e foi um dos poucos registros da mega-festa de inauguração. Escuro, borrado, tremido. Mas dá pra ter uma noção de como foi.
Aliás, eu tubo. Esse é meu 2º vídeo no youtube, o primeiro não-comercial. E ao mesmo tempo que alguns ficam deslumbrados com novas tecnologias, fico empolgado com a possibilidade de participar de tudo isso.

2 comentários:

balimenaseventowers disse...

Ah que bagunça, que legal!!!
Estou consolada agora com o vídeos que faço, rsrs!
Mas é um registro legal, vale pq fica pra guardar e lembrar.
O som eu não identifiquei direito, mas parece We are Scientists, é o Cash Cow?
Muito legal msm!
Parabéns de novo!

g. disse...

tvu player comanda....

escuta, eu to parecendo que recebi a pomba gira nesse filme e sequer me lembro dessa parte da festa. pelo amor de deus, apague esse arquivo.

ps. a musica é uma icógnita, mas não era we are scientists por falta dessa opção no ipod do anfitrião.