quarta-feira, novembro 16, 2005

o silêncio


Tem coisa pior que a espera?
Acompanhar um blog é um sinal de ligação íntima com seu escritor.
É uma decisão única e pessoal que fazemos ao ler algumas linhas de um texto errado e estranho, mas por algum motivo além das explicações lógicas e motivações óbvias, começamos a acompanhar.
Colocamos como favorito um ser que não trocamos confidências, mas que conhecemos como ninguém. Alguém que não nos reconhece na rua, mas nos entende.
Poderíamos ficar atualizando por horas a mesma página, na expectativa de ser o primeiro a ler as novas de nosso amigo virtual.
Mas disso tudo tem uma coisa que é MUITO ruim:
a desatualização;
o descomprementimento com o diário;
a não-atualização todo dia.


Diante deste e de outros tantos, como os dias cheios de acontecimentos mil, bebidas, festas, visitas ao hospital e dúvidas existenciais constantes: prometo atualizar mais estes meus dias!

Ps: Feliz dia XV pra todos, esse feriado tanto minha rua!! :-)

8 comentários:

Tauanny disse...

Po, falou e disse... sempre passo aqui pra dar uma olhada... pra falar a verdade esse sempre significa todo dia...hehehe... mas não pense que eu não tenho mais o q fazer não viu... hehehe... mas seguinte, atualize quando se sentir bem para tal, não é todo dia que a gente tá afim de escrever coisas pro mundo inteiro (que a gente desconhece) ler... bom, sei que tu deve ficar se perguntando que sou eu e porque raios eu passo aqui todo dia, não faz nem idéia de quem eu sou, mas se precisar conversar, tamu aí... espero de coração que esteja tudo bem com vc... esse post me pareceu meio triste... mas em todo caso, to por aí, se precisar de algo dá um berro... a gente ajuda...

Felicidades pra ti

Anônimo disse...

Quando a gente começa a dar esplicações demais aos leitores é porque o blog já começa a perder seu sentido inicial.

Anônimo disse...

OOps. Esqueci de assinar. Agora deixa assimm...

Stela disse...

Opa, eu como leitora assídua que me tornei, ressalto: eu o reconheceria na rua! rs

Concordo com o anônimo aqui acima. Anyway, faço votos que continue. Quero continuar visitando a cabeça desse André 'Malkovich'. E viva a intimidade partilhada!!! hehehe

A Tau é minha leitora tbém... hehehe

Stela disse...

compartilhada, seria a palavra mais adequada. hehe

seventowers disse...

Oi menino, tudo bem!
Sabe que não devia ser tão literal, msm o diário escrito, nem sempre a gente tava afim, brigava por dias com ele, então, sinta-se à vontade!
Este lance de conhecer será que é assim? Será msm que a gente conhece as pessoas que vemos sempre, na msm proporção, será que conhemos as pessoas que nos escrevem. Acho que a falta de resposta é que é legal, o desafio do querer conhecer, até a nos mesmos, isso é viver!
don´t worry, be happy!
Bjs

Tauanny disse...

Até que enfim! Voltamos ao programa VC Ouve AM... semana passada eu não consegui ouvir, mas hj sim! Já tava sentindo falta do programa, desde q vc saiu de férias eu não ouvia... mas que bom q voltou!!! Já tava setindo falta...

Anônimo disse...

"Tem coisa pior que a espera?"

- o melhor da festa é a espera!


ass: EU.