quinta-feira, setembro 15, 2005

toda cura para todo mal


Entre no meu carro e você escutará Fernanda Takai cantar.
Depois de muita espera e pesquisa de preços, botei minhas mãos em um cd comprado (!) da melhor banda brasileira da década de 90. Depois de mais de 2 anos sem ter a sensação de abrir um novo Compact Disc, só voltarei a fazê-lo se o preço for justo (como no caso) ou se for uma edição especial com músicas impossíveis de achar em outro lugar.
De inicio estranhei um pouco o som Fu. Letras um tanto repetitivas, músicas estranhas, barulhos bizarros, sonoridade pop ao extremo. Um dia depois, ao ouvir as mesmas faixas, tudo mudou: tudo se encaixa!
Fun, fu e despretensioso, esse cd é foda. Gravei outros para ouvir nesta semana, mas nenhum deles fará Toda Cura para Todo Mal sair do som por um bom tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

bom... muito bom !!!
e a música de trabalho "anormal" não sai do meu windowns media player (hahaha) ... adorei ela !! bem pop... mas muito boa !!

definitivamente, pato fu é tuuudo de bom!!!

Anônimo disse...

Bom o que posso dizer, é que um amigo acabou de comentar que foi ontem ao show, disse que foi o show da vida dele que no palco é demais, e me receitou : toda cura para todo mal são doses homeopáticas, diárias de Pato Fu, vou botar fé!