quarta-feira, setembro 28, 2005

a rotina tem seu encanto


Apesar disto, estou numa semana incomum. Nada me impede de entrar em plano alpha. Nem mesmo a viagem "de negócios" à Sampa, os atrasos da BRA, o show "de pular" e para fãs do Weezer, a apresentação auto-ajuda do Mercury Rev, a chuva que não para de cair do céu, os ingressos comprados por preços simpáticos de cambistas, a dor de garganta que quase me derrubou, injeção, ter o celular clonado pela segunda vez, visitas ao consulado italiano, presentes incríveis e inusitados, estórias absurdas da violência urbana, últimos momentos de trampo, mudanças de planos da viagem, a necessidade urgente de fazer as malas, o VMB, e um filme japonês simples e devastador, título deste post.
Não estou mais em Curitiba, nem cheguei em lugar algum. Estou com minha mente num universo paralelo, esperando e me preparando. Ufa, tô precisando mesmo de férias!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, não há lugar melhor pra se estar que lugar algum, aproveite bem!
Bjs

Stela disse...

Uau, agora é a minha vez. Quanta honra de estar subliminarmente citada aqui no seu blog! hehehe

Qualquer coisa estarei aqui, no universo paralelo cromático. Quem sabe a gente não se encontra?

(Não podia ter título melhor que esse seu e do filme. A rotina tem mesmo seu encanto. Percebi isso depois de ter sido "sugada" pelo buraco negro da dor no ombro pra fora da rotina da redação)!!

Beijocas, mais uma vez, sweet boy!

;)