segunda-feira, setembro 19, 2005

perseguido por uma pantera


Estou sendo perseguido por um felino gigante, rosa, com bigodes grandes e que fuma um cigarrilho característico.
Este animal apareceu logo depois que meu celular foi clonado, no final de semana passado. Telefone bloqueado, visitas à lojas da TIM, “atualização do sistema”, troca da placa do aparelho. E a conseqüente perda de todas as configurações de grupos, mensagens, personalização. Ao menos a agenda ficou intacta. Ao buscar o tele-movel da “revisão”, propositalmente ou não adicionaram 3 toques novos, sendo um deles a trilha-tema de pinkpanther. Já virou minha nova chamada.
Na sexta-feira meu irmão, de volta à cidade, pegou “A Vida e Morte de Peter Sellers”, sobre um ator obcecado por seu trabalho, com uma capacidade excepcional de interpretar novos personagens e de criar verdadeiros mitos. Atuou para Kubrick. E criou Insp. Jacques Clouseau, tão sem noção quanto hilariante. E trilha com filme novamente aparecem na semana de André.
No sábado, descobri Waldel. Este compositor-arranjador-músico, é um nome completamente desconhecido para todos que citei seu nome. Fui ver um documentário seguido com show deste paranaense, já sabendo que era considerado pelo João Gilberto como o melhor arranjador da Mpb e da Bossa Nova. No filme descubro que trabalhou na Globo por muitos anos, compôs muitas trilhas para novelas e que tem uma carreira internacional mais conhecida e respeitada do que a nacional. E, advinha qual trilha sonora internacional ficou sob sua responsabilidade de arranjar, enquanto passou um tempo em Nova Iorque?

Essa mesmo!
E, para completar tudo, no sábado à noite (!), fui numa produtora cultural, e lá estava o simpático personagem, ilustrando a porta do banheiro do local!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que saco este lance de celular clonado!
Mas, isso sim é que perseguição, o próprio Jacques Closeau levaria meses pra desvendar este mistério, rsrsrsr!

Anônimo disse...

Celular clonado? Putz... pelo menos vc salvou a agenda... pior é quando da problema e todos os telefones importantes da sua vida estao gravados na praga do celular...
Sobre a pantera cor-de-rosa, ela dispensa comentarios... é d+...

Stela disse...

Sou espaçosa, o Comentário Gigante...

Meu GPS diz que há três opções sobre o paradeiro do seu ‘pequeno’ presente.

Número um: depois de ser postado hoje nos Correios, por volta das 11h, o pacote foi enviado para o setor de distribuição regional onde serviu de barricada para uma manifestação dos grevistas. Esfarrapado, ele acabou sendo confundido com uma encomenda para Taiwan. Depois de sete meses e uma centena de vistorias em mãos tailandesas (é, ele também seguirá para Tailândia) ele retornará para o Brasil –mas acabará confundido na alfândega com cuuecas chinesas contrabandeadas. Enfim, desfeito o mau entendido e depois de ser aberto pela enésima vez a encomenda chegará a Curitiba por volta do ano de 2010.

Número dois: Em sigilo, o governo brasileiro fez um acordo com a DreamWorks que detém agora o direito de rodar o “Náufrago 2 –Perdido na Latinidade”.
O filme será uma espécie de reality show e Maurício Marinho –funcionário de carreira dos Correios, sim aquele da propina que começou o rolo todo em Brasília—estrelará a película ao lado de Tom Hanks. Maurício explodirá no avião (calma, Tom Hanks estará a salvo. Quem explodirá é seu dublê, primo de terceiro grau de Roberto Jefferson).
Infelizmente, alguns pacotes verdadeiros explodirão também. Tom Hanks salvará dois, o que aumentará nossas chances de você receber a encomenda das mãos do ator (e ainda fazer uma pontinha no filme). O problema é que o filme será rodado em uma ilha macabra onde estão os sobreviventes de Lost.


Número três: Seguindo os trâmites normais a entrega acontecerá amanhã na rua XV de Novembro no centro de Curitiba. Por sorte, todos os funcionários envolvidos especificamente na logística deste processo são ‘pelegos’, segundo informaram os sindicalistas que não conseguiram barrar a entrada dos ‘companheiros’ no centro de distribuição.

Por favor, quando receber entre em contato para mencionar sua satisfação em receber a 'encomenda'.
Frases como “oohhh, não precisava, mas é a coisa mais bacana que já ganhei desde aquele Forte Apache Playmobil quando tinha quatro anos” são bem vindas.
Se não gostar favor ser dissimulado, fingido, enfim, falso mesmo. ;-)

PS. Não é um DVD do desenho A Pantera Cor de Rosa

Anônimo disse...

Tipo, tava me lembrando agora que vc disse algo sobre o VMB no sabado no programa da Radio... vc disse que vcs iam fazer cobertura lá né? Então tipo, surgiu uma duvida: o VMB vai ser aberto só pra jornalistas e artistas ou pro publico em geral (subentende-se pobres mortais anonimos)? Se for, e se vc souber onde estao vendendo ingressos me avisa, please? Se não for, vou escrever um manifesto em 3 vias e encaminhar pra MTV...

P.S: Meus advogados tambem estao registrando um manifesto em 3 vias autenticadas e registradas em cartorio pra enviar pra Radio pedindo que um certo programa, um tal de "Você ouve AM", que tem so meia hora de duração (que passa muito rapido) passe a ter pelo menos uma hora... em breve meus renomados advogados entrarao em contato...

Anônimo disse...

Como foi o show do Weezer? Eu tentei ir la ontem,mas os ingressos tinham acabado, e la na porta não tinha nenhum cambista (foram espantados pela chuva)... o para o show de sabado tambem não tinha ingresso... espero que o show tenha sido bom...t+...