domingo, abril 10, 2005

Deadline


Poucas páginas de fato foram escritas desde meu último post. De fato, não preciso mais de páginas: já cheguei ao número médio necessário para uma monografia. Mas muito mudou no conteúdo do texto. Da ordem dos capítulos, às notas de rodapé. Uma revolução conceitual. Mesmo assim, tenho neste momento 13 livros do meu lado, que tenho que ler e injetar no trabalho.

A orientação está sendo impecável. Reuniões certeiras, diretas e honestas. Até demais.

Agora a corrida é contra o tempo. Meu prazo é dia 29. Muito menos tempo que preciso, mais mesmo assim, data inevitável. O pior é que tem tanta coisa pra fazer ainda...

5 comentários:

Anônimo disse...

Calma! Muita calma nessa hora.... Trabalhar com pressão e prazos é uma tortura. Mas vale a pena.




Dani Blue.

Anônimo disse...

calma .. quando acabar, vc vai ver que nem foi tão complicado assim ;)

verdimarte disse...

Depois que passar toda essa loucura de Mono em sua vida, vc poderia mudar o nome do blog para "As noitadas de André", hehehehe....

Anônimo disse...

será q existe café injetável concentrado???ahuahaua

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny