domingo, março 27, 2005

Na Pascoa


Até mesmo no feriado do chocolate eu fiquei no Hotel, fazendo aquele meu trabalho.

A pesquisa evoluiu bastante, mas tá longe do ideal. Nesse final queria ficar mais em cima dela, mas a exaustão física não permitiu. Por instantes escapei dos livros de Milton Santos (que de nada foram úteis) para ver alguns filmes:

Uma Rua Chamada Pecado é uma peça de teatro que tem aquela famosa frase: "STELLA!" e High Sierra tem uma família do interior apaixonante. Os dois são em preto-e-branco e têm personagens muito bem trabalhados. São redondos, complexos. Histórias pesadas, pessoas interessantes, emoções e dramalhões. Diferente de Reencarnação, com a Nicole Kidman. Esse não diz nada. É até interessante em momentos, mas vazio no geral.

Já na facul tenho novidades: decidi que vou participar da minha formatura! Finalmente! Depois de tempos de indecisão em antes que mudasse de idéia novamente, me inscrevi para participar do protocolo. Mas isso é só depois.

Depois da mono.

Aliás, tenho que fazer mono!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oizinho..
Estava eu pesquisando coisas inuteis no google, pq to com preguiça de fazer um trabalho :$ ... e acabei caindo aki.. não que seu blog seja inutil..
Vc até me inspirou..

"De coçar o minguinho do pé a acessar o novo visual do blog da Kelly Key: qualquer coisa fica interessante quando o trabalho fica chato. "

Eu nem sabia q a Kelly Key tinha blog, muito menos com visual novo..

Obrigada por fazer minha noite feliz :)

Um beijo

Rafaela

Anônimo disse...

Oi, vim ver se tinha algo de novo...mas...

Volto outra hora.

Anônimo disse...

Andrézissimo, vc precisa tomar um solzinho, vc está pálido.



Beijo, Dani Blue.