sábado, abril 23, 2005

- de 7


Ia postar ontem, quando faltavam exatamente sete dias pra entrega. Mas a correria não deixou. Tô saindo pro Programa Você Ouve Am, cujas notícias não farão muito nexo. Normal, afinal nada ta fazendo muito sentido por aqui.

A começar pelas mil páginas que tenho que ler neste final de semana. Isso só pra mono, que ainda ta sendo gerada, parágrafo por parágrafo, autor por autor.

Fora isso tem as pedras:
Segunda à noite: prova que promete ser muito foda. Tenho uns 6 textos pra ler, matéria e Xerox de cadernos;
Terça de manhã: resumo de 200 páginas pra entregar, sem contar na prova da minha Dp.

Lá em casa ta rolando a maior nóia. Eu procuro chaves que estão no bolso, chocolates desaparecem ao léu e eu não sei o que fazer.

Mas nem tudo é drama na vida de André:

Ontem a noite finalmente vi o Willy Wonka & a Fantástica Fábrica de Chocolates!

Já era curioso pra ver esse filme, mas depois do anúncio da refilmagem do Tim, fiquei ainda mais na fissura. Já peguei na locadora umas 3 vezes, mas sempre com outros filmes, e nunca dava tempo.

Tava com o maior pé atrás de ver esse filme. É o típico filme infantil que todos adoram. E eu tava com receio que o filme não era bom por si só, mas que todos gostavam pelo simples fato de lembrar infância.

Mas não! O filme é hilário. Acima de todas as expectativas, muito bom. Wonka é um doido freak! E é pure imagination! Virei fã mesmo. Não é pra qualquer um mexer num filme assim. Só Tim Burton!

Um comentário:

Aline disse...

eu amo a fantástica fábrica de chocolateee......nem assisti o novo, vou pegar p ver...