domingo, outubro 28, 2007

raise your flag higher


Obras de arte sofrem nas mãos de publicitários manés.
A Vila foi uma experiência frustrante pela suposta importância que a divulgação deu ao final da película, mero detalhe da trama.
Hairspray sofre do mesmo drama. Tá certo que John Travolta como uma senhora obesa é engraçado, mas o musical vai muito além da simples piada travesti.
Nikki Blonsky é fofa, em todos os sentidos. Michelle Pfeiffer tá uma Yzma hilária. Christopher Walken está figurona também. Até Frank Costanza faz uma parte inusitada!
Além do casting impecável, Hairspray cria uma atmosfera empolgante e é altamente cativante. E puta engraçado! Pequenas ironias do destino. A inocência e o sonho impossível. Enfim, além de gargalhadas, um filme feel good. Saí do cinema com sorrisão no rosto.
Bem diferente de Fast Food Nation, do Richard Linklater, do também inocente e divertido Escola de Rock.
Outro filme erronamente divulgado. Avril Lavigne e Bruce Willis aparecem em segundos no filme, e não como personagens principais. Filme "sério", pra mostrar a "podridão" norte-americana. Não é um lixo por inteiro, mas o filme não chega a lugar algum.
Prefiro a empolgação da simpática Nikki cantando as belezas de um rato de rua do que descobrir o que de fato existe na carne do meu próximo Big Mac.

2 comentários:

Anônimo disse...

o último filme que vi no cinema foi ratatouille. rs

eu ia à mostra, mas acabei fazendo programa família (que tbém foi ótimo). queria ver sonhando acordado, do goundry. mas ele já foi exibido.

enfim, vou é ver filme nacional no cinemark a dois reales na segunda que vem. rs

beijo!

Steeeeeeela

Lady Hell disse...

Ola
Achei o seu blog por acaso quando estava procurando fotos da animação "O Estranho Mundo de Jack", gostei do seu comentario (09/08/2005) sobre ele...
Li alguns outros comentarios de outros filmes e também gostei!

Beijos
Tchau
ASS: Hellen Cristina