quarta-feira, junho 20, 2007

duas semanas


Cheguei em casa com meu brinquedinho novo embaixo do braço. O termômetro marcava 5 graus, mas eu não sentia frio. O ar gelado parecia mais puro, gostoso de respirar. No elevador encontrei o cachorro do vizinho, literalmente, que me recebeu com lambidas e empolgação.
Em casa tentei organizar o caos que estava a pia, a mesa e as diversas roupas espalhadas por todos os cantos do apê.
Entrei num hiato temporal.
Voltei a pensar em projetos esquecidos em gavetas, em contatos perdidos na lista do Gmail, em borrões de eMails que tinha começado a escrever (não enviados porque não poderia me empolgar com as possíveis respostas).
Estava livre para pensar no que quisesse, passar as noites com os livros que criavam camadas de pó na cabeçeira da cama, visitar os sites que há tantos me interessavam, ver os youtubes que a conexão de internet do vizinho me permitissem, baixar os mp3s que há tanto estava com os ouvidos coçando pra absorver.
Já se passaram alguns dias desde que começei a escrever esse post, que nem sei se será publicado. Mas se estiver em algum blog perdido por aí, uma coisa é certa: o brinquedinho funciona e há um sorriso no meu rosto.

Em tempo: a imagem que ilustra essa postagem é a capa do The Nightmare Before Christmas OST [SPECIAL EDITION]. Só baixei a segunda parte, inédito por aqui. Trata-se da releitura da trilha de Danny Elfman, nas vozes de Fiona Apple, Marilyn Manson, Fall Out Boy, Panic! At the Disco e She Wants Revenge. O cd (que foi a música de fundo dessa postagem), comemorativo do relançamento do filme, foi tirado daqui: http://rapidshare.com/files/1590796/TheNightmareBeforeChristmasCD2.rar.

4 comentários:

Stela Guimarães disse...

Ah, eu tenho a primeira parte. Baixarei a segunda. Vc já baixou a trilha da 'Noiva'? Amazing!!!! Também, quando se trata do ex Oingo, é difícil sair algo ruim.

E sabe o que achei em casa? Um CD com músicas by Nico Fidenco!!! Mas eu estpu numa fase Strokes demais pra ouvir outra coisa. Fora a Lily Allen, que me diverte bastante.

Obs. Eu continuo no esquema do Playmobil, 'Fuck the indies. I'm pop'

Stela Guimarães disse...

põe a sua foto com o jack e a emily aqui! ficou bem legal!

g. disse...

Lily Allen comanda!

Deve ser legal essa trilha. Essa semana ainda tô meio perdida na trilha sonora do maria antonieta. é muuuuuito, mas muito incrível. depois eu posto o rapidshare aqui.

Anônimo disse...

Adoro novos brinquedinhos...hummm
Bjs
=)